Reativando o programa da Felicidade




Quando viemos ao mundo, nossa mente foi programada para criar felicidade e amor. Nosso impulso natural, o programa inicial com que fomos enviados para Terra, é de afirmação de vida. Cabe a nós desenvolver e expandir a nossa verdadeira natureza interior. O programa inicial AINDA EXISTE em nossa mente. Profundamente enraizado na alma, ele é nossa legítima ligação com o reino evangélico. Se viemos todos ao mundo com tamanha capacidade de levar uma existência venturosa, por que motivo muitos de nós não o conseguem?
São tantas as respostas para esta pergunta quanto o número de seres humanos infelizes no planeta.
Anjos, Guardiães da Esperança, de Terry Lynn Taylor
Já enfatizei, repetidas vezes, que o processo de crescimento espiritual é árduo e difícil. Isto porque está direcionado contra uma existência natural, contra uma inclinação a manter as coisas do modo como estão, a nos apegar aos velhos esquemas e às maneiras ultrapassadas de fazer as coisas, a tomar o caminho mais fácil.
M. Scott Peck
Que tal nos libertarmos de antigos padrões? Veja como:



Deixe seus comentários:
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.