SÁBIA AJUDA
Quando descobrimos o Caminho da Cura, ficamos tão entusiasmados que queremos ajudar e curar a todos que encontramos pela frente. É tão simples: funcionou conosco, funcionará também com os outros...
Mas não é bem assim. Nesse ímpeto, esquecemos que há o livre-arbítrio, há as escolhas que fazemos e há o aprendizado e percepção de cada um, experiência única, pessoal, intransferível.
Às vezes, nossa ajuda é um pequeno empurrão, um simples estalar de dedos na consciência do outro; mas em outros casos, a ajuda é o silêncio, um "não" firme, ou apenas uma mentalização positiva e cheia de compaixão por aquela pessoa.
E o resto é nos rendermos à sabedoria divina pois não cai um só fio de cabelo que o Pai não saiba!
Aproveitem a reflexão:
Bons Votos
Bons votos não é só ter esperança de que aquela pessoa irá mudar, mas alimentar e criar condições para que ela consiga isso.
Quando você vê que alguém está tendo uma atitude ruim, tenha misericórdia.
Ela não está fazendo isso porque é ruim mas sim porque é fraca. Então procure não absorver a negatividade dela, isto é compaixão.
Dê a ela uma nova oportunidade através de sua visão generosa, sem expectativa e livre de julgamento.
Manter a estabilidade
Que vocês sejam abençoados com a benção de serem inabaláveis e impassíveis, porque qualquer obstáculo que venha até vocês é somente para torná-los fortes, não para fazê-los cair.
Mesmo estando no Reino das Negatividades, nenhuma situação adversa ou pessoa deveria ser capaz de fazê-los oscilar, nem mesmo em seus pensamentos.
O método para permanecer estável é manter-se íntegro.
www.bkumaris.com.br
Deixe seus comentários:
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.