Segue Alma
"Alinha-te alma, com o infinito, com o absoluto, onde fostes e sois o real valor. Sois essência manifestada e por desejo maior, sois ponte por onde Ele manifestará a Sua vontade neste planeta que por hora habitais.
Estás a compor uma orquestra magnífica, onde o Maestro Maior aí quis que ocupasses um corpo para divinizá-lo. Sois espírito divino e matéria, até onde necessitares desta tua contra-parte para te acompanhar; até o momento em que a quinta-essência de teu ser matéria luz se manifeste, através destes corpos sutis que criastes por meu intermédio, para expor o meu desejo nestas tuas atuais moradas ...
Te tornarei consciente do teu poder em Mim, se assim te dispuseres. E essa hora, inevitavelmente chegará...
Segue alma, aperfeiçoando o que te foi proposto e à que te propusestes.
Em nome da luz, eu me manifesto em ti, em todas as essências e em teus corpos de luz...
Sou como Tu, uma partícula do absoluto, e em ti, Eu Sou o teu Deus manifesto. Abranjo todas as tuas potencialidades e me torno Uno em ti, através da energia cósmica que permeia o infinito ser universo.
Alma, sê tu somente na corrente universal; Não te desgarres da tua individualidade. Sê una com a tua essência Deus, Amor. Como a flor vegetal, distribua o teu aroma na paz, na concórdia. Entrega-te ao teu sol!...
Esparja bondade, doçura, e deixa-te fechada ao que a tua mente racional quer induzi-la a aceitar, como regra de vida geral. Não deverá haver separatividade quando o absoluto for a tua diretriz. Entrega-te a Ele, Confia em ti!
Quando não mais te importar as opiniões alheias e tua mente não mais tentar interferir na do teu próximo, um passo terás dado para a compreensão da tua individualidade e a do outro.
Não procures entender o que leva o teu irmão a assim agir...
Deixem-no interagir livremente em sua busca externa; ali está a hora do seu crescimento e o caminho diferenciado do teu. Não o pré-julgueis!
O fruto vai ser colhido quando amadurecer...
Coloca-te não como juiz a promulgar sentenças probatórias, mas como um sábio no não julgar".
(Simão - psicografia de Maju César)
https://majucesar.cjb.net/
Deixe seus comentários:
Veja também
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.