SIGA SEU CORAÇÃO
Nada menos que o amor pode ser o seu guia nessa caminhada.
E bem sabeis que o amor reside no seu coração. Siga o seu coração e, curiosamente, você vai perceber que as atitudes amorosas não são banais e tolas. As atitudes amorosas envolvem os mais altos propósitos da criação. Tudo foi criado pelo amor.
Por que, exatamente agora, há de surgir essa presunção de que outro tipo de poder esteja no controle? Mera ilusão a de pensarem que podem criar outra forma de movimentar as forças da natureza, pois elas obedecem apenas uma lei e suas coordenadas, e todas essas leis partem sempre de um mesmo ponto, o amor, o coração.
Se acaso pensam que vão determinar o futuro da criação a partir desse pequeno controle que começam a ter sobre a matéria do seu planeta, percam a ilusão. Podem agrupar e desagrupar átomos, células, moléculas, podem desvendar códigos genéticos, descobrir inúmeros segredos e até criar uma nova raça, mas se não colocarem tudo o que vierem a aprender sob o controle do coração, regredirão sempre ao mesmo ponto de onde param. Podem até imaginar que estão caminhando, mas, na verdade, quando acharem que encontraram o caminho, estarão aqui de volta para resgatar tudo o que deixaram de fazer por amor.
Só para resumir, guiar-se pelo coração é encurtar o caminho sem, contudo, significar um atalho.
Autor Desconhecido
Recebido de Soraya Souza
Aproveite e leia: Amor e Comunhão...
Deixe seus comentários:
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.