SOMOS OS OUTROS
No México, os maias possuíam uma expressão para se cumprimentarem. Eles diziam: "In Lak ech", o que significa: "Eu sou um outro você".
Somos os outros, somos todos parte da mesma força cósmica que é Tudo o que Existe. Tudo o que faço para você, faço para mim mesmo, pois lembro que não sou separado de nada e formo um Todo com todas as coisas...
A separação na Terra está chegando a um fim. Na Unidade, a humanidade se expressará de modo diferente sobre a Terra. Essa nova expressão não virá de meios malévolos, mas evoluirá a um ritmo acelerado, sob a influência de energias celestiais superiores, promovendo mudanças que agora estão varrendo o planeta.
Estamos despertando e recordando nossa herança cósmica. Estamos lembrando que nossos espíritos são tão antigos quanto o cosmos. A divina energia feminina que está dentro de todas as coisas é a nossa Mãe e permitimos abertamente que Ela expresse a Sua presença através de nós. A Divina Mãe nos ensina o amor, a compaixão e o perdão e nos ajuda a nos abrirmos para receber.
A divina energia masculina que está dentro de todas as coisas é o nosso Pai e permitimos abertamente que Ele expresse Sua presença através de nós. O Pai Divino nos ensina a criação, a autosustentação e a força e Ele nos ajuda a nos expressarmos com sinceridade no mundo.
Em nosso estado completamente desperto, podemos caminhar sobre a Terra em perfeito equilíbrio - uma fusão divina das energias masculinas e femininas.
Nesse equilíbrio, os laços da dualidade são rompidos e podemos experimentar a Unidade com nós mesmos, com nossos companheiros, com o nosso planeta, com o nosso cosmos".
Do Livro 11:11, Cartas para a Sintonização Interior. Zera Starchild on An Ed. Pensamento.
Aproveite e leia: Como viver de acordo com as leis do Universo...
Deixe seus comentários:
Veja também
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.