Tristeza, por favor, vá embora
Por vezes nos encontramos envoltos em uma imensa nuvem de dúvidas e ressentimentos e tudo isso não nos permite a conexão plena com nossa essência. A dissonância entre espírito e matéria também nos leva a sentimentos de tristeza. Em outras palavras, nosso corpo age e se conecta com coisas que não pertencem à nossa essência e nosso espírito reclama por outra trajetória.
Estar triste não significa permanecer triste, o mais importante é encontrar a razão desta tristeza e dela nos livrarmos. O ser humano aqui está para criar um mundo melhor, com ele nos desenvolver e aos nossos companheiros de jornada estendemos a mão sempre de uma forma incondicional. (Maria Isabel Carapinha, radiestesista)
Reserve uns minutos, respire fundo, sinta de onde vem essa sensação de tristeza, qual foi o gatilho, que sentimento trouxe? Então, respire mais uma ou duas vezes e se abrace, sinta-se acolhida pela energia de uma pessoa bem carinhosa que você conhece!
Deixe seus comentários:
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.