UMA ALEGORIA PARA A LUZ
Já me ia recolhendo para dormir, quando senti que devia escrever algo sintético e ilustrativo sobre a rota do Encontro Interno... Saiu em forma de alegoria singela. Em comunhão com todos.
O dia já vai findando e sobre o Lago apenas uma réstia de Sol Laranja paira em suspensão... Os pássaros da área já haviam recolhido seus bicos e asas quando o grupo surge.
São 12 e deles emana uma aura de expectativa...
Espalham-se pelo local, uns mais próximos das águas mansas, outros preferindo as rochas ao redor... O aroma dos pinheiros e o som da noite criam o momento único de integração ao Silêncio.
Um a um, seus corpos pulsam o ritmo das estrelas que cintilam no ventre do céu... Alguém entoa docemente um mantra de boas vindas aos Irmãos. Todos acompanham... Sente-se o magnetismo gerar a ambiência para o Encontro.
Passam-se algumas horas em que a celebração com a Vida flui com simplicidade, até que do Portal tecido pela devoção e pureza renasce a Criança Luz da Nova Raça.
O grupo em sintonia com o Plano de Amor plasmado sorri e parte.
Bárbara Elias
www.vl-design.com/naveterra/content.php?article.104
Aproveite e relaxe um pouco com essa mandala...
Deixe seus comentários:
Veja também
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.