No segundo passo entendeu que há uma conexão inseparável entre corpo, mente e espírito.
No terceiro passo falamos sobre a desabituação,ou seja quebrar a rotina da repetição dos nossos padrões para abrir um espaço novo dentro da mente.
No quarto passo pedi que você visse sempre primeiro o que é bom em tudo que lhe acontece.
No quinto passo falamos sobre a liberdade que a gente só consegue sentir, viver e transmitir se estivermos em comunhão com as regras sagradas da convivência humana.
No sétimo passo mostramos que a parte contém o todo e o quanto senti esta experiência ao morder uma pêra portuguesa. Senti - na primeira mordida - todo o país, Portugal, naquela textura, naquele sabor.
No oitavo passo falamos sobre a musculação que precisamos fazer todos os dias com a mente. Assim como vamos à academia cuidar do nosso corpo para, na repetição dos movimentos, calcular o quanto queremos aumentar, desenhar e embelezar nossos músculos, o mesmo deve ser feito com a nossa mente.
No nono passo, vamos falar sobre um importante recurso de crescimento e ampliação da consciência: OBSERVAR RELEMBRAR RE-FOTOGRAFAR.
No décimo passo, talvez o mais importante, porque a prática dos outros nove passos precisa ser feita, fundamentada nesta importante premissa: Só há vida no presente.
Participe desta mudança V. também e deixe comentários sobre seus avanços abaixo.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.