Noite Feliz - Quando a consciência desperta na Luz
(Projeções da Consciência e Amparo Espiritual)
Ao longo da vida, por muitas vezes, quando você perdeu a confiança espiritual, mãos invisíveis sustentaram o seu coração.
Em muitas noites tristes, sem que você soubesse, presenças invisíveis o levaram espiritualmente para outros planos.
Lá, você foi banhado na Luz!
E, depois, foi trazido de volta para o corpo físico e acordou melhor, sem saber como ou por quê.
Outras vezes, em momentos difíceis, você foi amparado secretamente, para resistir àquela prova e superá-la, e você não percebeu.
Muitas vezes você perdeu a fé, por um motivo ou outro e, mesmo assim, mãos invisíveis lhe apoiaram.
E, nas vezes em que você se renovou e quis voltar aos caminhos da Luz, o plano espiritual não perguntou dos seus motivos. Apenas lhe aceitou de volta, incondicionalmente, sem nada perguntar.
Nesses dias de Natal, há uma canção muita conhecida, chamada de "Noite Feliz", em que se canta a vinda de Jesus entre os homens da Terra.
Mas, as pessoas cantam isso somente por condicionamento, sem alma nem coração, sem nenhuma compreensão.
Na verdade, noite feliz também é aquela em que você foi levado fora do corpo para os níveis espirituais enquanto estava triste... E, voltou melhor!
Isso aconteceu muitas vezes, mas você não soube e também jamais agradeceu.
Há também aquelas noites felizes, em que, por estarmos juntos, foi possível
formar uma égregora que irradiou luz e que ajudou a inúmeros seres em muitos lugares.
É isso que muitos iniciados hindus chamaram de Paraspatva, a proteção espiritual invisível. E que também é chamada de Saranam, ou seja, tomar refúgio no Inefável, invisível aos olhos da carne, mas visível à inteligência e ao coração.
Noite Feliz! Seja por Jesus, por Krishna, por Buda, por Deus... Noite Feliz!
Noite Feliz! Pelos amparadores, desde aqueles avançados, cósmicos, até mesmo aqueles que trabalham nos bastidores do Invisível, nos umbrais espirituais, desmanchando as misérias humanas feitas em nome da magia trevosa...
Noite feliz!
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.