SEMENTES DE AGUAÍ

Autor Ana Esmeralda Lucas - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Cem sementes garantem uma casa sem pernilongos, sem baratas, sem escorpiões e sem aborrecimentos. Basta colocar as sementes nas janelas, vitrôs, gavetas e cantos dos cômodos, se possível de metro em metro.

Dr. Henrique Smith, Catedrático da USP, promoveu reunião com cientistas e clientes para demonstrar as qualidades do Aguaí. Não é magia nem simpatia, segundo o Dr. Smith. As sementes de aguaí, fruto de uma planta ornamental que pode medir de 3 a 10 metros de altura, tem um valor excepcional por sua composição química e pela energia que emana.

O Aguaí emite vibrações que podem ser captadas pelos processos radiestésicos. Quando se utiliza um pêndulo ou um aurômetro, aparelhos empregados para medir a energia dos corpos, pode-se notar que as sementes manifestam uma atividade constante transmitida para o homem, produzindo em nós um equilíbrio completo, resolvendo conflitos, protegendo a saúde e gerando riquezas.

- Sinonímia Botânica: Thevetia neriifolia Juss., Cerbera thevethia L., Cerbera peruviana Pers.

- Muito utilizadas para cura pelos índios brasileiros e pelo Maias.
- Apenas o seu contato com o corpo é suficiente para equilibrar as energias em desarmonia.
- As sementes em corte piramidal sugerem a milenar mandala do Yin/Yang.
- Índios utilizavam para espantar cobras quando caminhavam na mata.
- As sementes que flutuam na água são Yin com vibração para a direita e rotação no sentido anti-horário; as sementes que afundam na água são Yang com vibração para a esquerda e rotação no sentido horário.
- Para vitalizar o corpo energético externo: friccionar a semente yang entre as palmas das mãos por 30 segundos; para vitalizar o corpo energético interno: colocar após friccionar, no topo da cabeça (ponto de entrada da energia cósmica) e conserva-la por 3 a 5 minutos.
- Para uso em contato com o corpo, colocá-las em saquinho de algodão puro para evitar o bloqueio das vibrações.
- O teste do aurômetro mostra que em 95% dos casos as vibrações são negativas antes do uso da Aguaí; os outros 5% são pessoas nipônicas e/ou consumidoras de Yanguizantes (como o shoyu, missô, arroz integral). Com os passos de energização interna e externa, o teste mostra um deslocamento do aurômetro para o lado esquerdo, indicando a absorção das vibrações e energia em grau máximo. Em 90% dos casos, o aurômetro detecta vibrações e energia à distância superior a 1 metro.

Ana Esmeralda Lucas
Terapeuta holística em Fitoterapia, Florais de Bach, Bioeletrografia, Do-In e Naturopatia.
www.nucleoalquimico.com.br
[email protected]
(19) 3289-2936
Veja ofertas de colares de aguaí em meu site pessoal.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 53



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
Conteúdo desenvolvido por: Ana Esmeralda Lucas   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.