Fiquei bem animada ao ler a revista Veja dessa semana (que, aliás, mudou seu estilo de abordagem dos artigos, o que tem me agradado deveras...) no que se refere às perspectivas para o mundo a partir de 2010, e ainda que eu tenha dado somente uma passada dolhos na matéria, pude perceber, extasiada, a boa-vontade geral de que uma mudança de paradigma se instale definitivamente na Terra. E vocês sabem, estou morrendo de vontade de contribuir para um mundo ecologicamente correto (confesso, eu penso que vou começar a ligar - mesmo - para esse tema, a partir de agora). E as novas profissões que vão surgir com essa nova onda de boa vontade de consertarmos o Planeta? Maneiríssimo! E, sinto, isso veio pra ficar.
De todas essas coisas maravilhosas que têm acontecido e das quais agora tomo plena ciência, o que mais me deixa feliz é sobre o assentamento do Amor Incondicional no coração de todos nós. A essência do Cristo, a fagulha do Amor Divino desabrochando no âmago do nosso ser. E, com isso, o sentimento de se estar vivo, a experiência da Vida Eterna. Um corpo sem amor é um corpo sem vida; uma alma sem amor é apenas uma marionete sendo manipulada ao bel prazer de forças egoístas. A Consciência do Cristo é o reconhecimento de que Somos Todos Iguais (mesmo que cada um conserve sua própria singularidade), pois temos a mesma natureza Divina com o potencial de se desenvolver ao máximo. Nos planos sutis mais elevados já somos mestres de Amor e Sabedoria. Mas, como costumo dizer, um passo cada vez, vamos curtindo cada degrau, sem estresse, aproveitando todos os momentos, saboreando-os. Não há motivo de pressa. De fato, já nos tornamos esses Mestres. O Amor conduz à Sabedoria.
Um outro aspecto que eu gostaria de abordar é sobre nossos os dons e talentos inatos. Se posso dar um exemplo de pessoa que admiro por exercer integralmente seus talentos inatos é Luciano Huck; adoro o programa dele, e me emociono com aqueles quadros de consertar carros e casas. Bem, o que posso perceber do Luciano é que ele exerce os seus dons ajudando as pessoas a realizarem seus sonhos e, com isso, ele se gratifica, a equipe dele e todos nós nos sentimos gratificados também. Será que existe sentimento mais nobre do que saber que estamos fazendo o bem ao próximo? Ajudando-o a crescer? E ainda, tendo a chance de exercer criativamente o substrato de nossa própria essência ? O dele é a Generosidade, creio eu. E por aí vai... Então, o que eu gostaria de dizer é que façam um esforço consciente para descobrir o seu maior dom, o seu maior talento e se esforcem também no sentido de conseguirem exercê-lo(s) em sua total extensão. E, só para lembrá-los, a Aura-Soma pode ajudá-los a descobrir esses dons, ok?!
Queridos, fiquem com Deus. O Pai Lá de Cima, sem o qual não seríamos o que somos agora, se liguem sempre Nele. Eu não seria nada sem Ele. Eu Sei!
Amo vocês!
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 199
Compartilhe
Daniele Alvim é Escritora, Terapeuta e Professora de Aura-Soma Visite seu Blog, Twitter e minha comunidade de Aura-Soma no Orkut. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |