Não é preciso que grandes reviravoltas aconteçam para que provemos que somos capazes de vencer algum desafio, ou que reconheçamos a nossa força, entretanto, parece que vivemos em busca de acontecimentos trágicos em nossas vidas... Como se o drama explicasse e justificasse o sentido de nossas experiências.
Ninguém pode nos dizer o que é melhor para nós, a não ser nós mesmos! Sim, o outro pode ser um guia, pode apontar-nos um caminho, pode ser um modelo que queiramos seguir, mas isto não nos será útil, se fecharmos os ouvidos e olhos para o novo. A força maior que tanto buscamos já está dentro de nós, esperando o momento em que abriremos todos os sentidos e ouviremos. E entenderemos, e concretizaremos nossa missão. A nossa, e não a de outra pessoa.
O que estamos todos fazendo de tão grande importância que nos torna surdos aos altos gritos de nossa voz interior?!
Texto revisado
Avaliação: 4 | Votos: 7
Compartilhe
Professora de alemão e inglês (exames TOEFL e SAT), consultora astrológica, facilitadora do Jogo da Transformação, PNL e life coach Página no facebook: Kironcoaching e-mails: [email protected] e [email protected] E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |