O INTRIGANTE CASO DOS CURADORES MILAGROSOS PARTE II

O INTRIGANTE CASO DOS CURADORES MILAGROSOS PARTE II
Autor Bruno Gimenes - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


O INTRIGANTE CASO DOS CURADORES MILAGROSOS PARTE II

O DESPERTAR DA FÉ

O principal papel desses seres, curadores abnegados como João de Deus é de um alerta para a presença de Deus, para o despertar da fé, portanto, toda expressão, ainda que possa ser exagerada em muitos casos, da força das entidades espirituais que o ampara, serve para mostrar ao povo, que existe muito mais alem do véu de ilusão da matéria.

Quero dizer que a ação de médiuns curadores tem um papel fundamental para o despertar da consciência espiritual que inicialmente começa com o aparecimento de uma doença e se processa com a busca por curas alternativas, quase sempre envolvidas pela ação das entidades espirituais.

Precisamos desses curadores para mostrar para a sociedade que a ciência médica ocidental foi sequestrada pelo materialismo, e portanto não é detentora das verdades universais, mas que é apenas especializada em uma determinada faixa do processo total que envolve uma cura.

CUIDADO COM OS APROVEITADORES:

Tanto no campo da fé, das curas energéticas, da religião, das terapias alternativas e das curas espirituais, quanto na medicina ocidental existem muitas pessoas aproveitadoras, destituídas de moral, valores e ética. Infelizmente em todos os campos da vida existem boas e más pessoas. Não acredite em tudo, não se entregue a primeira opinião ou abordagem terapêutica. Sempre antes de buscar o caminho da cura, seja no seguimento que for, pesquise, informe-se, e acima de tudo acredite na sua intuição.

UMA SOCIEDADE DOENTE!

Nossa sociedade está doente e distanciada de sua causa, de sua razão de viver. Todo esse movimento mostra que ainda estamos engatinhando no que tange a conquista do conhecimento dos processos envolvidos da doença, da saúde e da cura profunda que vai além dos limites do corpo físico. Precisamos pensar uma melhor forma de viver, com foco no aumento do amor e na evolução espiritual, porque caso contrário, continuaremos a ser, cada vez mais, uma sociedade doente, do corpo e da alma.

O CAMINHO DO MEIO É A MELHOR SOLUÇÃO!

Temos que ter discernimento suficiente para entender que o equilíbrio é o melhor caminho. Devemos dosar a ação das terapias alternativas, dos médiuns e curadores espirituais, da medicina alopática em proporções saudáveis, pois uma cura profunda se estabelece quando a pessoa compreender a importância de unir as mais diversas medicinas, mas que acima de tudo, as diferentes terapêuticas possam estimular a consciência, porque se isso não acontecer, a cura jamais será profunda.

O FUTURO

Nos hospitais do futuro, profissionais da fé, da mente, das emoções, da meditação, do Yoda, do Reiki e das curas energéticas, das regressões às vidas passadas, trabalharão em consórcio com os seus irmãos médicos, cirurgiões, fisioterapeutas, dentistas, focados em um propósito comum, a cura da alma, da mente e do corpo.

Assista aos vídeos com lições gratuitas com Bruno J. Gimenes






Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 25



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bruno Gimenes   
Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil.

Conheça seus livros
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.