Porém, antes desse belo momento, em determinado ponto, quando o ego percebe, num lapso de consciência, que adentrou demais o caminho da Luz, ele entra em pânico e tenta desesperadamente sair do caminho, mas percebe que já não é tão fácil assim. Com isso, desesperado, ele começa a reativar as condições e dinâmicas destrutivas que tem com as pessoas e com as nossas sub-personalidades que nos dominam em situações inconscientes.
Depois de termos experimentado sensações tão prazerosas nos passeios na Luz, fica muito mais difícil voltarmos aos nossos velhos lugares e condições trevosas. Principalmente porque agora estamos mais conscientes dos lugares nos quais estamos aprisionados. Mas mesmo com toda a nossa consciência, viver novamente as experiências de estarmos nas “mãos dos demônios”, em que sempre estivemos, pelo choque de realidade, passamos muito mais mal do que antes, as sensações são muito mais avassaladoras e aterrorizantes. E percebemos que perdemos totalmente a pouca confiança que nossa alma havia conseguido implantar em nós. Começamos a duvidar ainda mais intensamente se o caminho da Luz é bom. Muito ao contrário, começamos a lutar intensamente – inconscientemente – contra a Luz, o ego se arma de tudo o que ele pode para nos remeter a um estado de pânico, desespero, desequilíbrio e perturbação, para que desejemos ficar longe da Luz e acreditemos que devemos nos abrigar novamente em nossas trevas internas. Estas sensações são horríveis, pois depois de termos consciência de parte da realidade divina, sentimos a força dos horrores aos quais o ego nos submete, ativando nossas sub-personalidades que são avessas à Luz, fazendo-as nos torturarem juntamente com figuras demoníacas dentro de nós, enquanto também o ego ativa e convoca todos aqueles que nos mantinham prisioneiros de suas trevas internas e dos quais havíamos conseguido nos libertar. Eles voltam com tudo, pois estão ávidos por extraírem novamente a força e o poder de luz de nossa essência. E lá estamos nós vivendo esses momentos horríveis, sentindo que estamos sendo engolidos pelo vale das sombras.
Como sempre, tudo o que precisamos é aceitar o que estamos sentindo e experimentando, pois de nada adiantará lutarmos contra isso. Na aceitação, retomaremos um pouco de nosso discernimento e perceberemos toda essa realidade com mais clareza e tranquilidade. Entenderemos, finalmente, que não estamos perdidos e sem solução para essa condição, mas sim, que é o ego que está perdido e desesperado, e isso é bom. Se ele está nos colocando num estado ainda pior do que quando ele estava mal (no início) e foi em busca de caminhos para se sentir melhor, é óbvio que essas sensações são horríveis para o ego, e isso significa que se é tão horrível e ainda assim ele está nos colocando nessas condições, é porque está totalmente perdido, sem rumo, e está acessando seus recursos mais primitivos para tentar sobreviver ao “perigoso poder da LUZ”.
Muitas vezes começamos a ter imagens e sonhos com coisas horríveis, e isto é ótimo, pois o ego está tentando nos aterrorizar ainda mais, mas ao mesmo tempo está nos mostrando os horrores aos quais nos submete. Sempre que conseguimos descobrir e perceber o que está acontecendo dentro de nós, pegamos o ego em flagrante e ganhamos força e poder sobre ele. A tomada de consciência sempre é a nossa maior força no caminho da cura. Portanto, devemos aceitar e apenas assistir às cenas absurdas que estão passando dentro de nós. Neste ponto, se conseguirmos suportar as horríveis sensações que tudo isso nos traz, com profunda aceitação e entendendo que tudo é fruto de conteúdos de nosso inconsciente e que precisamos deixar fluir e aflorar para que tenhamos plena consciência do que de verdade acontece dentro de nós –seja vendo imagens ou sentindo tudo com intensidade-, logo as sensações começam a se dissipar e recobramos um pouco de nosso equilíbrio, além de promovermos uma pouco mais de purificação de nosso inconsciente por toda essa liberação de conteúdos que estavam ocultos.
Mais recuperados, poderemos compreender que nunca conseguiremos nos entregar à Luz, enquanto só quisermos brincar de passear na Luz, mantendo-nos aprisionados nos lugares de horror em que estamos, para nos mantermos seguros sem que a Luz nos invada e nos arrebate, conforme é a crença do ego. Não há outra saída e solução para essa questão a não ser a própria LUZ. Precisamos nos abrir e fazer o possível para nos entregarmos à Luz, para que ela flua em nós e através de nós.
Se conseguirmos atravessar toda essa trajetória e chegarmos a esta conclusão e compreensão, mesmo que ainda estejamos confusos, em dúvida e com muito medo, teremos mais força e despertaremos a coragem que há em nós, para passarmos para a nova etapa, que é a da ENTREGA À LUZ DIVINA! Aqui então, com consciência, vontade, perseverança e determinação, e principalmente, assumindo verdadeiramente a total responsabilidade sobre a nossa realidade, sobre a nossa cura e a nossa vida, iremos buscar, com toda a força e a intenção de nosso coração, caminhos que verdadeiramente nos levem ao encontro da Luz. Seremos guiados por Seres de Esferas Elevadas que nos conduzirão e trarão a nós tudo o que precisamos para essa entrega. Assim, além de fazermos e aprimorarmos nossos “passeios” na Luz, que serão mais reais e conscientes, durante nossas meditações e expansões de nossa consciência, também iremos nos abrir, para que a Luz “venha a nós”, e nos penetre e nos permeie e se torne nossa única e verdadeira realidade.
Para esta abertura, quando buscada desta forma tão consciente e verdadeira, receberemos ainda mais ajuda, pois romper as barreiras do medo que o ego nos impõe, é algo muito difícil, é uma fase muito delicada, pois estamos feridos, com muito mais medo e cheios de traumas que o ego promoveu em nós. Mas com a vontade forte e firme do nosso coração, é inevitável que Anjos, Arcanjos e Seres de Luz venham em nosso apoio, não para nos conduzir como crianças frágeis e medrosas, mas como seres humanos maduros, fortes e conscientes que se propõem a superarem suas fragilidades e a se responsabilizarem por sua própria cura e ascensão, precisando apenas de apoio e estímulos de Luz, para prosseguirmos nessa nova etapa de nossa trajetória, rumo a uma condição totalmente nova e rumo a níveis e dimensões muito elevadas e inconcebíveis à nossa mente limitada.
<





Compartilhe



Atuo a partir de meus dons naturais, sou sensitiva, possuo uma capacidade de percepção extrassensorial transcendente. Desenvolvi a Terapia Transcendente, que objetiva conduzir à Cura Real. Atuo em níveis profundos do inconsciente e nas realidades paralelas em inúmeras dimensôes. Acesso as multidimensionalidades Estelares. Trago Verdades Sagradas. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |