O advogado dos suicidas - V

O advogado dos suicidas - V
Autor Bernardino Nilton Nascimento - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


- Senhor, citamos aqui alguns casos que são os que estão acontecendo, neste momento, na Terra, e que estão vindo para o mundo espiritual em número bem maior. Mas não gostaria de esquecer os suicidas cujos familiares não sabem dos motivos que os levaram a cometer tal ato. Estes casos, Senhor, estão relatados no início do debate. Há coisas que só o Senhor e o próprio suicida sabem. Gostaria também de mostrar o meu amor a esses suicidas pedindo um lugar mais amoroso para eles. São meus irmãos, e muitos se suicidaram por doença. Podemos colocar também como um ato de amor aos familiares, para ninguém padecer junto, no seu longo sofrimento e dor. Perdidos, sentiram saudades do verdadeiro lar, onde podem ter a verdadeira cura, e resolveram partir. Gostaria também de pedir desculpas à Promotora, Excelentíssima Consciência, e pedir para que ela não saia de perto de mim, pois me sinto protegido quando ela me chama a atenção por um motivo que venha ferir a Lei Divina. Gosto de sua companhia e preciso dela para ultrapassar as barreiras, sem sair do rio que escolhi para navegar. Quero agradecer à minha Consciência por me mostrar o Amor, não só pelo próximo, mas por mim. Quanto mais eu gosto de mim, mais me sinto forte, e quanto mais amor tenho por mim, mais sobra para doar para os meus irmãos.

- Tenho certeza de que cada um que ler este julgamento vai estar contribuir para o crescimento espiritual dos suicidas. São palavras de amor que fazem o mundo crescer dos dois lados, tanto materialmente como espiritualmente. Eu, Advogado dos suicidas, convoco os elevados espíritos guardiões para conduzirem estas almas para um lugar com mais paz, e que assim busquem os aprimoramentos Divinos. Logo esquecerão de tudo que se passou aqui na Terra e começarão, aí no mundo espiritual, tudo de novo. Que Deus permita sua elevação no degrau espiritual.

- Excelentíssimo Divino, Excelentíssima Promotora Consciência, estas são as minhas palavras finais, com a esperança na Justiça Divina e na mudança dos pensamentos que cada suicida teve. Espero que se libertem do momento presente do ato, para voltar a subir a escada de luz. Obrigado.

- A Promotora tem alguma consideração final sobre o julgamento em questão? Perguntou o Divino.

- Bem, estou um pouco atordoada com a coragem do Advogado de defesa dos Suicidas, e também emocionada com o formato da defesa que ele se propôs a fazer. Tenho certeza que os suicidas estão orgulhosos de seu advogado. Mas tenho uma revelação a fazer, se o amigo advogado permitir.

- Pode dizer, Promotora!

- Na verdade, trabalhei dos dois lados: fui acusação e fui defesa. Estava o tempo todo dentro do amigo Advogado, aconselhando e advogando junto, mesmo sendo áspera algumas vezes com ele. Mas nós somos assim, e tenho por ele o mesmo amor que ele tem por mim. Vocês não imaginam o quanto nos damos bem. E como prova disso, reitero as suas palavras de amor aos suicidas, pedindo a Deus o alivio da sentença. Estarei neste momento dando uma sacudida em cada suicida, acordando-o para ver a luz de amor que o espera, junto com nossos irmãos anjos, para amenizar o sofrimento do ato do suicídio. Encerro aqui minha participação, agradecendo ao amigo advogado e ao Divino por me darem tanta atenção, coisa esta que poucos me dão, por isso estou emocionada. Nunca ouvi falar tanto o meu nome e com tanto carinho. Obrigada. Eu estou em cada pessoa, e é só me chamar que estarei presente. Sei decorada as Leis Divinas, para ajudar em qualquer ocasião. Obrigada.

- Chegou a minha vez! Disse o Divino. Divino foi como escolheram me chamar neste julgamento, e algumas vezes fui chamado também de Deus. Não importa, tenho vários nomes mesmo, e cada um pode me chamar como quiser, desde que se sinta livre e tenha amor aos meus filhos, assim, estarei sempre pronto para ajudar. Fica muito difícil para mim ser o Juiz desta causa. Estou muito orgulhoso do amor do Advogado de Defesa e de todos que vão ler e compreender o sentimento de amor que todos devem ter pelos seus irmãos, sem fazerem julgamento prévio, o que só cabe à Suprema Corte Espiritual. Conheço os problemas de cada um, assim como sei o remédio que cada um precisa para aliviar suas dores. Mas não podemos esquecer, como disse a Promotora Consciência, que cada um fez sua escolha. Uns quiseram fazer todas as matérias de uma só vez, e no fim, acharam pesado demais e acabaram não saindo do lugar. Outros escolheram uma só matéria. Ficou leve demais, estão indo mais devagar que o próprio Universo. Mas tem quem soube escolher na medida certa e estão subindo conforme o Universo vai girando, isto é, no tempo e no peso exatos.

- A primeira escolha requer muito sacrifício de uma só vida, e são poucos os que aguentam sem reclamar, dando um salto na sua evolução. A segunda já sai perdendo, porque tem medo, e o medo é falta de Fé, e esta falta coloca em dúvida a minha existência. A terceira mostra que o espírito está equilibrado e pronto para novas lições na Terra, e não irá sofrer nenhum abalo. Saberá ter equilíbrio e Fé, e usará o coração nas suas decisões, consultando sempre a Consciência. Mas, vamos voltar ao assunto suicidas.

- Eu, na verdade, sou tudo e nada. Quando você me vê em “Tudo”, poderá fazer verdadeiros milagres, mas quando não me vê em nada, nada serei, e você não poderá realizar o que deseja. Fico mais forte quando você me enxerga em todas as pessoas, em todos os animais, em todas as árvores e flores, no ar que respira, na alegria, na dor, no Sol, na Lua, nas Estrelas, nos Planetas, enfim, eu sou tudo e estou no todo. E quando você conseguir me vê assim, terá a magia de fazer verdadeiros milagres, incluindo a libertação de quem desejar. Lembrem-se: Eu estarei sempre presente dentro de vocês. Meus queridos filhos, as sentenças estão em vocês, usem a Consciência e o Coração, e libertem o Planeta e os suicidas.


FIM

BNN

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 445



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.