Quanto mais Luz acendemos em nossa consciência, mais enxergamos a Sombra que ainda existe em nós. Isso sempre nos entristece muito e às vezes nos desanima, mas é assim que é... enxergar para lutar, cair e levantar, num movimento eterno, onde somos gratificados com uma paz muito grande, sinal do apoio de nosso Eu Superior que se alegra com o movimento que fazemos.
Assim, não podemos jamais parar de lutar. Vamos nos trabalhar, sempre mais. E o outro? O que fazer com aquele que no nosso caminho nos maltrata, não nos compreende, nos faz sofrer? Apenas continuar a caminhar... o nosso exemplo é o nosso discurso mais claro e se de nada adiantar para o companheiro mudar, não podemos parar... precisamos ir em frente, com aqueles que consigam nos entender, mas sempre mais e mais ouvindo o nosso Eu - que nos acompanhará e nos fará companhia, sem nos falhar um só dia...
Há companhias que estão conosco sempre, não por obrigação, mas por laços do coração! Não são muitas, mas nos aquecem e nos preenchem com a simples presença. Há companheiros que passaram por nós e nos ajudaram muito, sem nem saberem a razão... quando se foram, por alguma razão, nos deixaram em transformação.
De qualquer forma, todos chegam e vão - mesmo sem terem esta consciência - por alguma importante razão... e continuamos a andar, num caminho que jamais vai acabar, pois somos eternos. Importante é que a todos possamos sempre agradecer e abençoar, tenham eles nos trazido dor ou amor. Foram sempre peças decisivas na nossa evolução!
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 224
Compartilhe
Socióloga, terapeuta transpessoal. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |