Eu realmente não compreendo o que move estas pessoas pois, aborrecer ou prejudicar os outros não melhora a vida de ninguém, ao contrário, considerando que colhemos o que plantamos, não é absolutamente de forma alguma recomendável prejudicar alguém.
Tenho uma horta e sei o que planto nela, e vou colher das sementes que plantei, não é possível plantar aqui e colher lá, portanto fica assim definido que o mais sábio é cada um cuidar da sua horta.
Minha energia é muito preciosa para despender na horta alheia, muito mais produtivo é usá-la na minha.
Esta consciência sobre a nossa responsabilidade, sobre o que ocorre na nossa vida é muito importante, pois nos mantém focados no que desejamos para nós, o que desejamos viver, o que escolhemos colher.
“- Ah! Mas eu vou deixar isso assim barato? Não vou fazer nada?”
Pode ficar tranquilo pois não vai ficar barato, porém, quem vai pagar a conta não é você, é quem fez o pedido.
Em nome da própria felicidade, é recomendado a cada um investir sua energia na própria horta, escolhendo suas sementes cuidadosa e conscientemente.
Mônica Turolla
Visite meu site: link
Artigo escrito em 09/12/2015 para o Hora Certa - programa de notícias da Rádio Cacique 1510 AM /Santos, onde Mônica Turolla faz o quadro "Terapia da Felicidade", toda segunda-feira, às 11:30h.
Ouça ao vivo no link ou 1510AM - Rádio Local
Acesse o canal no youtube e ouça os programas gravados link
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 3
Compartilhe
desbloqueio emocional - EFT e Three in One Concepts, coaching, terapia de regressão, hipnoterapia, florais, reiki, acupuntura Cursos e Atendimento presenciais e online E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |