Mas afinal, Sorte, sua danada, o que é você?
Consultando a Internet, encontrei uma frase atribuída à escritora Martha Medeiros que diz que a “Felicidade é a combinação de Sorte com escolhas certas” e outra atribuída a Dustin Moskovitz (cofundador do Facebook) dizendo que “O sucesso é uma combinação entre Sorte e trabalho árduo”.
Em tempos onde já se encontra comprovado o poder do pensamento, se pode dizer que parte do que acontece com cada pessoa pode ser construído através daquilo em que se acredita desde que se mantenha o foco naquilo que se pretende, pois uma ação nada mais é do que um pensamento que se manifesta.
Em questão de probabilidade matemática, existe 50% de chance de acerto no jogo cara ou coroa; 16,667% em um jogo de dados e na Mega Sena da Virada a probabilidade é de aproximadamente 1 em cada 50 milhões de cartões com apostas de 6 números.
Temos Sorte todos os dias de estarmos vivos. Sorte de estarmos com determinada pessoa ou de estarmos sozinhos; Sorte por termos Saúde, amigos, família, emprego e tudo o mais vier à cabeça. Mas se trata de Sorte ou merecimento? Coisa do destino? Coisa feita? Aí já entramos em questões que serão mencionadas em outra oportunidade.
Para atrair a boa sorte e afastar o seu oposto, o azar, vale de tudo; cristais, amuletos, orações, mantras, novenas, simpatias, patuás, etc, etc, etc. Neste quesito existem milhares de opções para todos os gostos, bolsos e para todo tipo de Fé.
E se o melhor amuleto da sorte é a Fé, siga a sua e seja Feliz, muito Feliz!
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 5
Compartilhe
Facilitadora de Terapias Energéticas, Complementares e Oraculares E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |