Durante uma sessão, eles mostram rapidamente as informações ocultas que emergem a partir da força do campo, ajudando a clarificar processos internos da questão em foco/participante, quer seja dita (verbalizada) ou não.
O Facilitador atua, apoiando, estimulando o participante a conectar-se ao cavalo e ao campo de aprendizagens – método sistêmico fenomenológico.
Costumo dizer que este campo (tudo é) nos conecta à Grande Alma, pois inclui e distingue o que podemos tomar como verdades essenciais para o momento presente.
Uma sessão com cavalos leva menos tempo que o trabalho convencional “gestalt humana”, pois os cavalos são autênticos, favorecendo estarmos conscientes, apoiados no aqui agora. Os resultados dependem de cada pessoa e do nível de compreensão que atua pela subjetividade. Tenho certeza que o momento apropriado para este trabalho será mostrado, permita-se ser guiado até o nosso próximo encontro.
Marly Cordeiro – Facilitadora Trainer Coach Informações: link
[email protected]
Avaliação: 5 | Votos: 1
Compartilhe
www.marlycordeiro.com.br E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |