A Astrologia Ocidental leva em consideração a posição do Sol e dos planetas que giram em torno dele. Já a Astrologia Chinesa considera o posicionamento da Lua para determinar os signos e elementos constantes na composição energética. Além da Ocidental e Chinesa, podemos citar também a Astrologia Védica, Asteca, Egípcia, Xamânica, Cigana, Celta, etc. Todas estas vertentes astrológicas possuem signos e relações distintas, mas, de um modo geral, contribuem com alguns elementos para que a análise se torne mais completa.
Algumas pessoas denigrem a reputação da Astrologia por conta dos horóscopos encontrados em jornais e sites. Esta análise é mais generalista; não deixa de ter os seus méritos, mas não leva em consideração vários posicionamentos e particularidades que compõem um estudo mais aprofundado sobre personalidade, tendências e previsões.
Namastê!!
Avaliação: 5 | Votos: 1
Compartilhe
Facilitadora de Terapias Energéticas, Complementares e Oraculares E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |