Certas coisas podem começar a tomar outro espaço dentro da gente.
O nosso coração passa a querer coisas que antes não queria e até mesmo a querer o que já teve e deixou abandonado pelo caminho.
Mas ainda é tempo de abraçar tudo o que hoje passou a ser importante e tudo que passamos a querer que estejam com a gente.
E pode acontecer neste instante de uma lágrima rolar dos nossos olhos, molhando a face repleta de esperança.
E choramos.
Choramos quando quase estamos desistindo dos nossos sonhos, mas uma força maior, a força de Deus, a força de quem tem fé na vida revitaliza tudo que queremos e tudo que acreditamos. E neste momento decidimos conquistar a felicidade onde quer que esteja.
E mesmo que a tal felicidade dure apenas alguns minutos de uma vida inteira, que seja bem vivida e faça a gente sorrir toda vez que se lembrar dela.
A vida é assim, sempre nos desafia á vencer o tempo e conquistar os sonhos.
Somos experiências de vida uns para os outros. Somos conhecimento, aprendizado, dor, dúvida, esclarecimento, alegria, carinho, esperança, fé e amor.
Somos tudo que o próprio coração reconhece como verdade do ser e do viver. Somos o amor manifestado.
E aí, passa o tempo e descobrimos que só quem realmente gosta da gente, gosta da gente e nos procura, procura estar junto e não deixa o tempo passar.
E conseguimos sonhar junto com este alguém tão importante. Sonhamos e vivemos.
E mesmo que o amor não seja tudo que sonhamos um dia, mesmo assim, acreditamos nele e buscamos sempre por ele.
E vivemos, já que o mais improvável amor é aquele que nunca aconteceu em nossa vida, mas ainda existe a possibilidade de acontecer um amor maior e mais bonito e que venha a ser o melhor momento jamais sonhado.
Ainda dá tempo para o amor. Existe uma vida inteira para ele.
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 310
Compartilhe
Renata Cibele Lima é Escritora, Arte-Educadora, Artista Plástica, Pesquisadora e Consultora em Desenvolvimento Humano. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |