A luta entre o bem-estar, a alegria, os direitos individuais de ir e vir, dá lugar ao mal-estar, a dor e a partilha de saber que é fraco perante tamanha nação. Nada mais desafiador!
As guerras são fronteiras para tomadas de poder, e também são armas nas mãos de seres que desejam manipular seus mentais. Os pensamentos gerados pelo medo, ódio e desproteção causam grandes estragos dentro da estrutura emocional de todo indivíduo que se vê tolhido no seu bem-estar.
Meus irmãos, o mundo é de provação e todos sabem que esse fim chegaria a qualquer momento. É perante um mal maior que vocês terão a oportunidade de acessar novas fronteiras mentais e emocionais. E como farão isso? Vocês todos que assistem a essas manobras do mal para aniquilar o mental das pessoas e destruir lhes as forças e a fé, precisam decidir agir.
A ação, e não a reclamação, fará de você um exemplo a seguir. Você que agora lê este artigo, se pergunte: o que eu posso fazer, na condição em que me encontro neste momento?
Você que está no conforto da sua vida material, se pergunte: como posso contribuir para não disseminar essas notícias?
Você que é parte importante nesta luta, pergunte-se: o que preciso melhorar dentro do meu mundo interno para minha evolução, e com isso levar para o complexo núcleo energético mental, novos pensamentos de força e ação. Como posso contribuir para não proliferar as atrocidades que vejo?
Diante disso, peço-lhes que pensem melhor. O que escrevo acima são relativos à guerra que ocorre em outro continente ou são questões que já existem há tempos, de diversos meios e formatos, mas que precisam ser resolvidas dentro de você?
O mundo está em altíssima escala de evolução e a peneira está sendo utilizada neste período intenso onde a transição planetária tem seu ápice mais íngreme.
A peneira está sendo usada e lhes pergunto: quais são as suas ações que lhe colocam diante de tantas questões existenciais neste plano e lhe convocam a assumir o seu papel previamente assumido em outrora, que dentro de si ressoa a todo momento?
Chegou o tempo de assumir a sua espada e lutar contra todas as forças astro-telúricas que surgirem em seus caminhos.
Essa passagem que vocês veem, com a guerra em postos, será abrandada se vocês conseguirem sair da sua confortável posição de vítima e assumirem a sua posição de diretor da sua própria vida, da sua mente e do seu coração.
Veja que vocês são muito mais fortes e potentes do que podem imaginar ser.
Acredite em si mesmo e entre no fluxo da abundância da criação e não permita que aniquilem o seu campo mental. Esse campo mental é quem comanda a sua vida e a sua caminhada.
Pegue as suas armas invisíveis, que são seus dons e seus talentos, e use-as de forma a trazer à humanidade tudo aquilo que for necessário para que os aniquiladores de pensamentos não acessem o seu campo mental. Continue a sua labuta, os seus processos internos, os seus empreendimentos, e sintam o quanto estarão crescendo e contribuindo para que o acelerador coletivo se mantenha em alto padrão energético.
Você é responsável pela melhoria deste plano. Faça a sua parte. Contribua para a evolução de toda a humanidade, fazendo a sua vida acelerar em evolução.
A evolução que fizer em seu mundo interno, evoluirá o mundo externo que você vê e deseja ajudar.
By Anya Piffer, recebido em 22/03/2022
De Garrorocho
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 473
Compartilhe
Escritora | Mentora | Terapeuta E-mail: [email protected] anyapiffer.com.br E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |