A frase foi correndo em minhas veias, como o sangue que bombeia ao coração e foi se alastrando dentro de mim desejando agraciar mais alguém com a sua pronúncia.
Proferi a frase por várias vezes até torná-la conhecida dentro do meu escopo de palavras de impacto e fortaleza.
Fui dizendo aqui e ali, sem a pretensão de causar nenhuma mudança em ninguém, talvez, apenas em mim mesma.
O ato de dizer a frase “te amo” me impregnou e hoje a frase sai de forma leve e serena, assim como um abraço apertado e cheio de saudades desejando passar para o outro o amor que brotou naquele momento.
Mulheres precisam resgatar o feminino de várias formas, mas essa para mim foi a maneira mais impactante. Olhar nos olhos de outra mulher e dizer “eu te amo” é como pronunciar que parte da minha alma também ressoa na dela, e assim sucessivamente, para uma imensidão de mulheres que com o mesmo empenho e força que tive para sustentar a minha jornada de vida, elas presenciam a grandeza de serem elas próprias as protagonistas das suas vidas.
Vamos pronunciar mais as frases que brotam da alma e deixar surgir uma nova geração de seres humanos que sentem o que foi ensinado há dois milênios e por muitos outros, antes e depois.
Vamos sentir a vibração do amor bombear na corrente sanguínea as palavras que compõe a força da humanidade que clareia dentro de nós.
Dizer “eu te amo” é um gesto de autoamor tão genuíno e puro que não pode ser mais rechaçado pela sociedade narcisista que compõe um coletivo que não se sustenta mais.
Somos irmãs. Somos amigas. Somos mães. Somos filhas. Somos mulheres. Somos o feminino que atravessa os oceanos internos de homens e mulheres nesta imensidão chamada vida.
E você, já disse “eu te amo” para uma amiga hoje?
Anya Piffer
20/08/2022
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 11
Compartilhe
Escritora | Mentora | Terapeuta E-mail: [email protected] anyapiffer.com.br E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |