Consciência Desperta, a Lótus que aflora para a Nova Terra

Consciência Desperta, a Lótus que aflora para a Nova Terra
Autor Nadya Prado - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Neste período, após uma longa era de plantação e cuidados intensivos com a semeadura, já podemos começar a colher os frutos. A hierarquia superior nos pede calma e nos convida a nos mantermos firmes, trazendo-nos cada vez mais luz consciencial. Se você já tiver ouvidos para ouvir, então, compreenda.

Nas experiências humanas, os espíritos vivem o mundo das sensações, como num lodo, para posteriormente despertarem a flor de lótus que pode ser comparada à nossa consciência. Não por acaso ela representa o espírito desperto da lama.

A nossa consciência adormecida, a cada vida, evolui um pouco mais, num aprendizado constante e necessário. Muito emocionais e reativos, nós seres humanos, vivemos num estado quase total de latência da consciência. Num mundo mental proporcional ao ego, na ilusão da matéria, num pântano de experiências mundanas. O conhecimento do antigo oriente nos traz o ensinamento de que o nosso corpo mental superior é construído a cada vida, sobrepondo-se ao ego, à mente inferior.

 Atualmente, com a entrada maior de luz pelas frestas da casa terrena, temos a oportunidade de acordarmos. Estamos chegando ao final de um ciclo e começo de uma novo período. Esta é a fase do final da Kali Yuga e inicio de uma nova era. A Nova Terra será habitada por seres despertos do estado de latência consciencial. A Terra é um canteiro em que sementes conscienciais foram plantadas, trazidas de outras moradas e constelações, de outras experiências, somos o fruto de uma nova civilização, que está brotando.

A consciência que cada um tem despertado é a flor de lótus que floresce a partir das sensações terrenas.

Quem não pôde durante todo esse tempo, fazer nascer sua flor de lótus, terá que ser retirado, como o joio do trigo. Muitos de nós já consegue perceber, pelas frestas luminosas, onde está o joio. No poder, nos políticos, nas instituições globalizadas que tentam escravizar o Homem por meio de suas tecnologias e ideologias. Tempos difíceis para quem não conseguir se manter aprumado.

Consciência desperta no planeta Terra, é a flor de lótus que, bela, se eleva aos céus, mas ainda presa ao pântano. Vale o recado sobre se manter conectado ao céu sem perder o aterramento necessário para não ser folha ao vento. De nada adiantam práticas energéticas e espirituais se não manifestadas no teor da dimensão terrena. Apesar da dor e o sofrimento que causam essa condição atual, logo tudo passará.

Cada consciência que consegue ajudar na transição planetária, faz com que a dimensão terrena se eleve vagarosamente até o reencontro com nossos irmãos do espaço sideral. A consciência quando sai da latência, tende a se unir a outras numa vibração diferente, capaz de alterar a massa crítica do planeta e de sua grade energética.

Infelizmente ainda nos defrontamos com pessoas que são levadas aos extremos, sem perceber que a elevação da consciência e do planeta ao qual pertencemos hoje, depende de cada um de nós. Muitos buscam o encontro com seres de outras dimensões, de outros planetas ou galáxias. Preparam-se para isto?

Provavelmente não...

Jesus para retornar em carne teve um longo período de adensamento de suas capacidades e foi para ele um enorme sofrimento, simbolizado na cruz.

Ele fez tudo por nós. Ele nos mostrou o caminho da redenção e da evolução. Se esteve na Terra entre nós, foi porque quis nos mostrar a necessidade de plantarmos e colhermos os nossos frutos aqui neste planeta, nesta dimensão, até finalmente estarmos prontos para reencontrá-lo.

Nem tanto ao céu, nem tanto à terra, esta é a orientação.

Seja a flor de lótus, a consciência desperta no pântano.

As raízes de lótus estão fixadas na lama, no fundo dos lagos e sobrem até a superfície para florescer. O simbolismo da flor de lótus está exatamente em sua capacidade de atravessar a lama para dar origem a flor.

 O homem veio da lama segundo as escrituras bíblicas.

“O Senhor Deus formou, pois, o homem do barro da terra, e inspirou-lhe nas narinas um sopro de vida e o homem se tornou um ser vivente”. (Gênesis 2:7)

Assim seja, assim será!
Além das Fronteiras

Rayanna e Nadya Prem

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

star Avaliação: 1 | Votos: 106



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Nadya Prado   
Psicoterapeuta Transpessoal Técnica Naturopata, com extensão em Psicopatologias Psicanalíticas e Psicossomática Contemporânea., estudiosa dos estados alterados da consciência e transtornos psicológicos, inclusive mediunidade transreligiosa. Atendimentos online no skype Informações e agendamento envie email para [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.