Sementes Estelares em Processo de Autocura

Sementes Estelares em Processo de Autocura
Autor Nadya Prado - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Eu sei que existe uma visão romantizada sobre quem somos, de onde viemos e para onde vamos, principalmente no que se relaciona ao nosso grau de evolução. Infelizmente, isto é obra das armadilhas do ego que nos coloca em evidência para que nossa vaidade seja nutrida e que a realidade não seja enfrentada.

Porém, viver na ilusão nos afasta do que precisamos aprender. E a ilusão é parte daquilo que temos que romper em nossa intimidade espiritual e nossas experiências na fisicalidade. Enganamo-nos com histórias que justificam a nossa sensação de vazio, sofrimento e não pertencimento.

Antes de tudo, amadurecer é deixar para trás a noção infantil de que somos vítimas ou diferentes dos outros seres humanos. Nós somos todos, na atualidade, seres humanos, vivendo no mesmo planeta, por afinidade vibracional, não importa de onde tenhamos vindo. O aprendizado é igual para todos, porém o que fazemos dele é nossa escolha.

Sementes estelares somos todos nós que estamos plantados agora aqui na Terra. Plantados por Deus segundo a programação das hierarquias espirituais superiores. Não se sinta superior ou inferior a ninguém, como humanidade somos todos iguais.

O caminho da cura é este que todos os espíritos humanos estão trilhando. Como criaturas de Deus, perfeitos em essência, mas na infância espiritual, estamos entre tombos e erros necessários, produtos das experiências, como parte do aprendizado evolutivo. Lembrando que a infância a que me refiro é no sentido de não ter maturidade espiritual, que se conquista apenas na prática e nas provações que nos faz adquirirmos sabedoria.
A cura não é um resultado, é um processo. O queijo passa pela cura até adquirir a textura e o sabor ideal em sua maturação. E tudo no tempo da Terra acontece assim. Existe um tempo para cada etapa.
Somos cocriadores e hoje estamos num período de elucidação maior, de liberação de energias deletérias, para galgarmos uma nova categoria planetária. Somos convidados à elevação vibracional que seguirá no planeta. O que pode parecer uma piora na energia planetária é a reação aos malefícios causados por tanto tempo. Como num pequeno ferimento no corpo, em que inicialmente há uma inflamação. O corpo tem em sua natureza a sabedoria da autocura e procede neste sentido, causando a febre curativa.

O sofrimento pode ser amenizado e até dissolvido por completo, desde que nos coloquemos em prática de autocura. A jornada terrena nos serve como seara para experimentarmos a nossa centelha divina e criativa. Temos, sim, o potencial de autocura, alterando nossa vibração energética, somos capazes de conquistar a prosperidade e os dons divinos que carregamos em nossa malha energética. Somos deuses de nós mesmos e quando pedimos a Deus que nos auxilie, ele nos mostra o livre arbítrio que nos concedeu, para que alcancemos a sua Luz e sejamos também feitores de milagres.

A autocura é fruto desta caminhada evolutiva e, neste patamar atual, os espíritos da Luz nos indicam que estamos dotados de possibilidades para anularmos o sofrimento dos Karmas, dos antepassados que éramos em outras vidas. Sim, temos os recursos necessários. Para tanto, eles nos pedem que sejamos conscientes, para que despertemos o potencial latente. Como uma semente adormecida que cada um traz, ela será aguada e adubada e crescerá agora, sem mais o sofrimento da escuridão da prisão terrena, que ela teve que lidar antes de brotar.

Somos sementes estelares, agora tocadas pelos fachos de Luz que estão sendo emanados ao planeta Terra, proporcionando a força motriz necessária para avançarmos além, como semente, plantada embaixo da terra pelo semeador, que espera o momento de rompê-la. Então, este é momento de cada um aproveitar a luz enviada para brotar e fazer resplandecer sua natureza iluminada. Sementes que somos, plantadas por nosso Pai Criador, sejamos agora provedores de flores e frutos nesta semeadura.

O sofrimento debaixo da terra, no isolamento e na escuridão irá acabar. Poderemos finalmente compreender nossa essência e nosso lugar no Universo. A escuridão não será mais o nosso abrigo. Ela será substituída pelas luzes do céu infinito e nos encontraremos com os nossos irmãos do Universo.

ABANDONE OS VELHOS PADRÕES

Basta que agora você compreenda e pare por um instante de fazer sempre as mesmas coisas. Não há mais necessidade de se manter debaixo da sombra da terra. O sofrimento é um vício e você terá que romper com isso. Deixe para trás a etapa findada e inicie seu roteiro na Nova Terra.

Não tenha medo, porque a energia do medo isolou você durante todo esse tempo em diversas encarnações. Na Roda de Samsara você tem sofrido e repetido suas vidas, criando mais karma. Não faz mais sentido continuar na ilusão do apego e deste circulo vicioso que antes era necessário.

ROMPA COM AS DEFESAS E PARE DE LUTAR

O espírito bélico que acompanha a humanidade não terá mais espaço no mundo de regeneração. A competição e a luta por poder não fará mais sentido. Comece aí dentro de você, percebendo o quanto você tem lutado para se manter no mesmo lugar. Para brotar na terra, basta ir ao encontro da Luz.

Nova Terra, planeta de regeneração, ela será florida e cheia de frutos doces. As rosas ainda terão espinhos, mas ninguém mais se atreverá a pisar num roseiral. Não haverá mais a guerra entre os seres da Terra, porque compreenderão que estão vivendo na mesma casa, na mesma nave, no útero de Gaya.

Mãe Terra, seja abençoada pelos seus filhos!

PARE E PRESTE ATENÇÃO

Contemplação é o ato de sair da mente egoísta e adentrar a consciência divina. A realidade não é a dos Homens, daquilo que você aprendeu na escola ou na sociedade. A verdade está presente em tudo ao seu redor, que a natureza escancarada mostra. Deus está em cada um de nós e em toda sua criação.
No reino de Gaya você encontra a verdade em cada flor, em cada espinho.

Sementes adormecidas, vamos despertar!

Namastê!

Além das Fronteiras, Rayanna e Nadya Prem
http://youtube.com/nadyaprem

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Nadya Prado   
Psicoterapeuta Transpessoal Técnica Naturopata, com extensão em Psicopatologias Psicanalíticas e Psicossomática Contemporânea., estudiosa dos estados alterados da consciência e transtornos psicológicos, inclusive mediunidade transreligiosa. Atendimentos online no skype Informações e agendamento envie email para [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.