Nos adaptamos ao inadaptável muitas vezes, para pertencermos, com medo e receio do julgamento do "outro", quantas coisas deixamos de fazer pensando no que o outro vai pensar de nós? Passamos uma vida esperando a validação de quem muitas vezes ainda não se conhece.
O quanto nos maltratamos, nos colocando em dinâmicas que não nos fazem bem, que não fazem o menor sentido para nós?
Passamos uma vida inteira, nos afastando da nossa verdade, da nossa intuição, da sabedoria da nossa alma, do que vibra e pulsa dentro, para atendermos e nos encaixarmos nas expectativas e demandas que nos foram impostas, fora.
Com isso, permitindo e dando nossa energia e poder de escolha para pessoas, lugares e situações que não nos cabem. Eu falo isso sem julgamento, honrando todas as experiências e pessoas que atraímos para nos ajudar em nosso crescimento e despertar.
O chamado do despertar em sua maioria vem disfarçado de crises, como ansiedade, angústia, depressão, dores e traumas, términos de relacionamentos e empregos, um incômodo muito forte. É sua alma pedindo atenção, aceitação, amor, acolhimento e cuidado.
Que você descubra (des - cubra / tire o véu), manifeste, viva e sustente a sua verdade mais profunda, é para isso que estamos aqui, para juntos relembrarmos quem somos.
Essa jornada chamada vida é um fluxo constante de aprendizados, que está sempre a nosso favor, a serviço da nossa evolução pessoal e planetária.
Antes de tudo esse texto fala para mim. Espero que ele toque a sua alma também!
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 13
Compartilhe
Sou Mãe, Pedagoga, Terapeuta Integrativa, Alinhadora Energética, Filha da Terra, Guardiã do Ventre, Facilitadora de Círculos Femininos, Benzedeira. Atendimentos (21) 98352-7229 E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |