Projeções e Encontros Espirituais

Projeções e Encontros Espirituais
Autor Rafaela Machado - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Saudações Queridas Consciências,
Hoje venho compartilhar experiências pessoais e que durante muito tempo mantive guardadas, mas, após esse Eclipse, sinto que chegou o momento de trazer à luz, a consciência de mais seres, afinal, temos muito mais coisas em comum do que podemos imaginar.
 
Bom, o ano era 1989, eu tinha 9 anos de idade, era uma garotinha bastante sensível às energias, a ponto de passar mal e sentir muita fraqueza, em lugares cheios, como mercados e também em lugares fechados. As crianças sentem e acessam com maior facilidade o campo energético de pessoas e ambientes.
 
Já havia tido algumas experiências mediúnicas com 6, 7 anos de idade. Mas, aos 9 anos comecei a frequentar um lugar que não existe mais nessa dimensão, chamado IPEC, Instituto de Pesquisa de Energia Consciente, no Rio de Janeiro. Um espaço destinado a experiências energéticas, aconteciam trocas de energias. Lembro que minha mãe sempre me falava para eu não comentar com as pessoas, pois elas não acreditariam, quase ninguém falava sobre isso, era praticamente um tabu. Tinha que ser um segredo.
 
Eu desde pequena tinha vivências de Projeção Astral, eu saía do corpo e ficava me vendo de cima. Algo muito natural para minha alma, que ainda lembrava de onde vinha. Essas experiências aconteciam de dia, quando estava sentada em uma determinada poltrona da sala. Era praticamente uma brincadeira, da forma tão natural que acontecia.
 
Eu como uma criança obediente, reprimi, guardei isso por anos dentro de mim. Mas, quando fui ser iniciada e fazer meu Mestrado em Reiki, tudo que estava oculto, veio à luz da consciência.
 
Alguns anos depois, voltei a fazer Projeções Conscientes e ter outras experiências, inclusive encontrando pessoas, que haviam feito a passagem para outras dimensões. Umas não conheci nessa vida, outras eram bem próximas, como meu Pai. Essa experiência em particular, fica para uma outra ocasião.
 
Hoje em dia, muitas pessoas se debruçam e falam mais abertamente sobre essa temática. Eu acho extremamente importante, porque me ajudou muito a compreender meus próprios processos e experiências.
 
Estamos a nos redescobrir, em nossa essência, que é pura consciência.
 
Gratidão aos nossos amparadores espirituais, a egrégora que nos acompanha.
 
Um abraço na alma!
 
Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rafaela Machado   
Sou Mãe, Pedagoga, Terapeuta Integrativa, Alinhadora Energética, Filha da Terra, Guardiã do Ventre, Facilitadora de Círculos Femininos, Benzedeira. Atendimentos (21) 98352-7229
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.