O brigadeirão, a seita de remédio de cavalo e o abuso na UTI: apocalipse ou evolução planetária?

O brigadeirão, a seita de remédio de cavalo e o abuso na UTI: apocalipse ou evolução planetária?
Autor Rosana Ferraz Chaves - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Cada vez que penso em comentar alguma coisa inusitada recente, aparece outra, ainda pior ou surreal!

Assuntos inusitados ou negativos não faltam, então se fosse para comentar cada um deles individualmente, teria de publicar uma coleção de livros sobre realismo fantástico!

Principalmente aqui no Brasil, parece que vem crescendo uma mentalidade medieval, que tenta impor valores estranhos, direcionados por pessoas demagogas, que acreditam que só existe a própria bolha de vida deles.

Serão fatos aleatórios, o começo do fim do mundo ou um monte de mentiras, que não devem ser levadas em conta?

Não existe nada de aleatório na violência que infesta o nosso país e sim, precisamos ficar muito atentos, porque ideias negativas podem viralizar muito rápido, principalmente quando dão a sensação de poder a alguém.

Será que existe algum tipo de manipulação espiritual atuando em tudo isso? Existe sim e vou contar um pouco dos bastidores do que está acontecendo.

Desde 2019, comecei a ser preparada para um novo trabalho, na linha da espiritualidade livre, para o qual não me foi dada maiores informações, além de me informarem que seria alguma coisa relacionada à cura.

Não pense você que a palavra cura na espiritualidade tem o mesmo significado do mundo físico.

Aqui cura tem a ver com a saúde do corpo, mas na espiritualidade, existem vários corpos em torno do nosso perispírito, cada um deles atuando num determinado ramo mental, que acaba repercutindo no corpo físico e vice-versa.

Então, aos poucos passei por vários aprendizados, até que uma área de atuação fosse definida.

De imediato, comuniquei à minha espiritualidade, por meio de projeções astrais, que saúde era uma área de interesse sim, mas que o que eu mais gosto de fazer mesmo, é trabalhar com arte, especialmente criando mandalas.

Mesmo assim, comecei a estudar um pouco da medicina praticada nas cidades evolutivas e aqui, na matéria, precisei cursar uma segunda graduação, agora na área de saúde, para poder atuar dentro da lei, caso resolvesse enveredar por esse caminho.

Acabei por me formar em Práticas Integrativas e fiz duas pós-graduações, uma em Yoga e outra em Dança terapia, por enquanto e estou me especializando em MTC.

Fora isso eu já tinha o meu atelier, onde trabalho muito com a confecção de mandalas mágicas e saboaria artesanal.

Fiz várias projeções que foram me direcionando a algo que pelo que percebo agora, sempre esteve no meu caminho, ou talvez tudo o que eu tenha feito até agora, tenha me levado para esse momento.

Desde criança que sempre amei a leitura de livros e na minha adolescência, eu comprava muito mais livros do que hoje e um dos que eu fiz questão de ler e reler umas quatro ou cinco vezes, foi a Divina Comédia, de Dante.

“A Divina Comédia é um poema de viés épico e teológico da literatura italiana e mundial, escrito por Dante Alighieri no século XIV e dividido em três partes: o Inferno, o Purgatório e o Paraíso”.

Eu li e reli a parte que fala do inferno, porque na época eu já tinha percebido que se tratava da metáfora de projeções astrais vivida por Dante, no submundo espiritual, conhecido aqui como zonas umbralinas.

De imediato, não tive nenhuma informação clara sobre esse assunto, mas como adoro escrever comédias, só para relaxar, me deu vontade de escrever algo parecido como uma peça de teatro, fazendo uma paródia metafórica, sobre as densidades que um espírito pode atingir, quando a cabeça não pensa.

Não se trata aqui de falta de respeito, mas de falar sobre um assunto muito denso, com um toque de bom humor, porque se eu ficasse falando muito sobre o que podemos encontrar “lá nas sombras”, ninguém aguentaria ler nem um capítulo.

E assim comecei a escrever o que eu achava que era uma comédia, só que de imediato, cada vez que tentava escrever, baixava um arquivo pronto na minha cabeça, que só poderia ter sido escrito por mim, pelas características.

Para encurtar a história, vários dos personagens que eu pensei que eram criações minhas, vieram conversar comigo em projeção astral e contato telepático, provando que tudo o que eu estava “baixando”, já tinha sido escrito por mim, antes de reencarnar e que de fato, eu estava recebendo várias histórias de pessoas que viveram em cidades trevosas, de verdade!

Antes de reencarnar, prometi aos reais personagens desse livro, que relataria a história deles, depois que reencarnasse. E assim estou fazendo.

Mas o que tudo isso tem a ver com o título desse artigo? Muita coisa!

Para dar mais um resumo, existe sim várias cidades sombrias atuando no nosso país, tentando influenciar políticos e pessoas poderosas, para que ocorra um grande retrocesso e a imposição de uma mentalidade negativa, mascarada por algumas seitas autodenominadas como cristãs, mas que de Jesus, não tem nada.

Ainda não é o momento de fazer maiores revelações, porque esse livro está ainda sendo finalizado, mas afirmo a vocês, que o lado negativo está se esforçando ao máximo, para que nosso país se torne um território avançado deles.

E o que podemos fazer para nos livrar desses seres trevosos? Algumas coisas muito simples, podem ajudar bastante a nos livrarmos da influência deles.

1.    Evite assistir ao noticiário, se isso te faz se sentir mal, principalmente quando estiver se alimentando, porque eles conseguem enviar energias densas pelo celular, computador e televisão, que vão parar na sua comida e dentro de você, depois de comer esses alimentos energeticamente tóxicos. Celulares, televisões, computadores e rádios são usados por eles como portais.

2.    Se você começar a se sentir nervoso ou deprimido diante de tantas notícias ruins, se afaste dos meios de comunicação e leia bons livros. Tomar conhecimento de coisas negativas não farão você se livrar disso, ao contrário, farão você atraí-las, se ficar impressionado com elas.

3.    Evite álcool, carnes e doces, em excesso, porque comer muitos desses alimentos, desperta em especial a atenção dos seres negativos. Toda vez que você se alimenta em excesso com esses três itens, os espíritos negativos com certeza vão se alimentar com a sua energia vital, te deixando doente.

4.    Se as religiões e os religiosos estão te deixando apavorado com suas falas violentas, afaste-se deles. O que nos liga ao divino, necessariamente, precisa passar pelo caminho do amor. Se não existem falas de amor, paz e perdão, não é divino.

5.    Arrume um cantinho na sua casa, muito limpo e atraente, para colocar um altar e fazer as suas orações e meditações. Isso faz bem demais, purifica e protege a sua casa, seus animais e familiares, além de você. Enfeite com plantas vivas, cristais, mandalas, aromatizadores e não fique no local, quando o incenso estiver aceso, para não respirar gás carbônico.

6.    Cuidado com as velas acesas e sempre use as velas réchaud, que são aquelas bem pequenas, usadas para aquecer água com essências. Sempre coloque as velas acessas dentro de copos, para evitar acidentes.

Essas poucas coisas já vão te ajudar bastante a ficar longe desses obsessores e não tenha medo, tenha atenção.

Tem muita coisa boa acontecendo no plano astral, para tentar nos ajudar a se livrar dessa onda de negatividade, mas no final, somos nós que decidimos aderir ao mal, ou no livrar dele.

No próximo artigo, falarei sobre as muitas coisas boas que estão acontecendo no astral e aqui.

Se você acha que já está abalado pelas notícias, assista a mais um vídeo de relaxamento, feito especialmente para limpar a sua aura e trazer energia de cura para o seu corpo.

Você pode assistir várias vezes, porque só vai te fazer bem!

Novo vídeo: https://youtu.be/jWibtBoOVLQ
Texto Revisado



 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rosana Ferraz Chaves   
Oraculista, sensitiva e escritora. Se dedica aos estudos de anjos, baralhos e tarots antigos, ministra cursos de oráculos, neurolinguística. Desenha mandalas e cria perfumes mágicos em seu atelier. Autora do livro Magid - O encontro com um anjo.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.