Ainda mais na era atual da suposta Liberdade.
Permanecemos escravizados de tantas formas possíveis, principalmente pelo ego negativo (pior mesmo do que pela Matrix).
Por que pior?
Tendemos a achar que a energia negativa, o ataque, o erro, a conspiração está sempre do lado de fora e tendemos a não ver a nossa parte nela.
Ignoramos (quase por completo) nosso processo kármico em nossos desfechos clínicos, em nossos desafios (seja na área física, emocional, mental ou até mesmo espiritual).
Achamos que somos apenas o personagem que nasceu nesta vida e que colhe apenas os traumas de infância, suas crenças negativas e lealdades familiares invisíveis...
Não, amigos, essa é apenas a ponta do iceberg...
O que não vemos é onde estamos entrelaçados, o que atraímos, os verdadeiros motivos da coisa ainda não deslanchar, o porquê de estarmos empacados, estagnados, cegos, parados no tempo... esperando a banda passar - como se diz.
O que a obediência tem a ver com isso?
Tudo, literalmente!
Vivemos cegos, não estamos despertos (ascensionados). Logo, estamos dormindo sob efeito de ilusão, maya e glamour. Entorpecidos pelos 5 sentidos, contaminados pela visão do ego negativo de pensar e sentir, sob o prisma da dualidade.
Nesse contexto, a quem devemos obedecer?
À nossa voz interna, é claro!
A Deus dentro de nós: nossa consciência divina, nosso Eu Sou, o Eu Superior, a alma, a mônada, a Presença Divina, o espírito ou a forma que você quiser chamar o seu eu-Deus!
Fomos criados à imagem e semelhança divina, não somos órfãos. Somos filhos de Deus!
Como filhos, podemos reivindicar o Reino (ou o Trono) em nossa própria consciência: "Seja feita a Vossa Vontade, assim na Terra como no Céu"...
Na verdade, nós nunca saímos de Deus, apenas vivemos nessa hipnose coletiva, nesse sentimento ilusório de separação que nunca existiu e nunca existirá, pois existe apenas o Um!
Nunca haverá dois, por isso só o Bem pode vencer.
Existe uma oração que diz: "não há mal em Deus. Deus, o Bem, reside aqui".
Que possamos ouvir a ÚNICA voz. Que possamos atendê-la de olhos fechados, em obediência cega (repleta de devoção!). Que nossa fé seja maior que a teimosia e o egoísmo, que são apenas derivações do medo...
Que nossa potência divina esteja latente e se torne a força propulsora para o nosso despertar.
Que assim seja, assim é!
Ana Carolina Reis
PS: obediência não é submissão, é rendição!
@aurorapachamama
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 8
Compartilhe
Responsável pelo Espaço Aurora Pachamama. Terapeuta Integrativa (CRTH-BR 6400 ABRATH), Mestre em Reiki e Seichim (diversos sistemas), Apometria, Cristaloterapia, Terapia Floral, Constelação Familiar, Magnified Healing® e Light Healing®. Formada em Psicologia, pela UFCSPA. Autora dos livros: "Xô, depressão!" e "A Sabedoria dos Cristais E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |