Quanto mais vigilante nossa consciência mais perto de Deus estamos.

Quanto mais vigilante nossa consciência mais perto de Deus estamos.
Autor Bernardino Nilton Nascimento - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Vamos adquirir boas energias através da meditação, da oração, do servir, do ser útil ao planeta trabalhando e criando coisas novas e renovadoras, deixando os vícios, os dogmas, as mesmices e até mesmo aquilo que está dando certo desde sempre. 

O certo repetidos muitas vezes se torno um atraso. A consciência universal criou um mundo, não satisfeita criou outros mundos e criou Deus, a consciência de Deus criou os seres humanos, os animais e os vegetais, todos diferentes entre si e em constante evolução seguindo a orientação da consciência do universo para que nada permaneça estático. 

Precisamos pensar coisas boas e positivas para nós mesmos, para a raça humana, para o planeta e para a consciência universal. Devemos desenvolver uma fé inabalável no coração de Deus alimentada pela luz da consciência divina. Quando nossa consciência está longe da luz, ela fica enfraquecida e perdemos os sentidos e as lógicas sobre todas as coisa. 

Quanto mais próximos estivermos da consciência de Deus, mais viva estará a nossa, e nada escapará dela para nosso próprio bem, por menor e escondida que seja uma atitude errada, ela estará batendo na nossa memória. 

Às vezes, uma noite mal dormida é a nossa consciência agitada, remoendo em nossa mente sobre algo que fizemos e que só nós pensamos que ninguém viu ou  percebeu. A nossa consciência, longe da consciência de Deus, não sente os erros, quanto mais elevada estiver a nossa consciência, mais vigilante ela estará. 

Para acalmar nossa consciência se faz necessário cobri-lá de coisas boas e agradáveis ao próximo, ao trabalho e a sociedade que vivemos. À medida que a energia da consciência de Deus se aproxima aumenta nossa capacidade de progredir e prosperar. 

Devemos manter nossos pensamentos no campo do positivo alimentando assim, nossa consciência para nossos objetivos e alcançar o sucesso e a prosperidade! 

Não devemos escapar da verdade, da liberdade, do equilíbrio, da alegria, da compaixão e do bem servir a Deus e ao próximo.

BNN



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 25



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.