Aos mestres, com carinho!

Aos mestres, com carinho!
Autor Ana Carolina Reis - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A melhor forma de honrar um professor é colocando em prática seus ensinamentos.
Perceba quantos cursos você fez nos últimos anos?
O quanto (mesmo minimamente) você tem conseguido aplicar em sua vida?

Tive muitos mestres ao longo do caminho. Alguns bem rigorosos. Uns que me inspirei a ser, outros que aprendi a não ser e não repetir determinados padrões e condutas.
Tudo faz parte, tudo é aprendizado.
Penso o quanto evolui por meio desses mestres do não-ser, que talvez hoje eu não pudesse ser tão ética e cuidadosa em meu trabalho.

Há os mestres sutis também. Aqueles que não estão nessa posição formal, porém nos ensinam muito!
A Natureza, bastante contemplar...
O convívio com os demais (e todas suas nuances de complexidade... [vamos combinar que é muito mais fácil evoluir lá nos Himalaias, certo? - tirando o frio, obviamente!]

Podemos aprender conosco, se assumimos essa postura de ser mestre de si mesmo e fazer o que tem que ser feito.
Ser mestre do seu corpo físico, emocional, mental e deixar o espírito ser o capitão deste barco!

Agradeço a cada escola, a cada professor, a cada ser que passou na minha vida me ensinando, de alguma forma...

Parabéns a todos os professores, que ocupam esse tão belo sacerdócio!

Ana Carolina Reis

@aurorapachamama

www.espacopachamama.com







Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ana Carolina Reis    
Responsável pelo Espaço Aurora Pachamama. Terapeuta Integrativa (CRTH-BR 6400 ABRATH), Mestre em Reiki e Seichim (diversos sistemas), Apometria, Cristaloterapia, Terapia Floral, Constelação Familiar, Magnified Healing® e Light Healing®. Formada em Psicologia, pela UFCSPA. Autora dos livros: "Xô, depressão!" e "A Sabedoria dos Cristais
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.