Trigo e Milho vieram de outra Galaxia para a Terra

Trigo e Milho vieram de outra Galaxia para a Terra
Autor Wilson Francisco - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


"A planta milenar chamada TRIGO, não é terrestre, foi trazida de outra galáxia para este Planeta há milhares de anos.
O planeta de onde veio o trigo chama-se Urgon, não pertence a este sistema solar, está muito próximo das Plêiades.
 
As entidades das chamadas "Raças Negras" se encarregaram de espalhá-lo por todos os continentes durante a queda da Lemúria e da Atlântida, com o objetivo de que fosse consumido pelas gerações que viriam após a mudança de energia planetária, ou seja, aproximadamente 11.000 anos atrás até o dia de hoje".
 
No entanto as Forças do Mal interferiram, utilizando a mente insana de algum ser humano ou grupo e introduziram o Glúten. Com esse enxerto maligno, até hoje, a farinha de trigo é consumida com essa "cola".
 
Minha sobrinha disse hoje pra mim:
"Bom dia, tio! Depois que tirei o glúten da minha alimentação, melhorei da fibromialgia
Sinto menos dores e não preciso utilizar morfina. Agora quando vou comer fora, logo sinto o estufamento da barriga. É incrível!"
 
"O glúten, como o próprio nome diz, é uma cola que se forma quando em contato com o meio aquoso do organismo, somos 70% de água, e ao ser consumida, faz com que as células do corpo físico grudem, literalmente, umas nas outras, impedindo que fiquem livres, causando grandes complicações orgânicas, estufamentos no sistema digestório, sensação de peso no estomago/intestinos, alergias e seu consumo ao longo do tempo pode até desencadear uma infinidade de doenças"
 
O excesso de glúten faz com que o campo eletromagnético do corpo físico fique completamente baixo, pois quando as células se unem (se colam), elas são impedidas de funcionar adequadamente, pois as células ficam impedidas de se mover e vibrar como deveriam livremente, o campo eletromagnético ou aura automaticamente sofre uma baixa de nível vibracional, deixando-o desprotegido ou indefeso contra entidades de baixa vibração que estão apenas esperando uma oportunidade para roubar nossa energia".
 
Ora, se houve uma ação maléfica, de pronto foi desenvolvido um plano divino.
 
"E as Raças da Luz, para neutralizar esse ato, decidiram trazer uma planta maravilhosa, essa plantinha tem sido usada por grandes civilizações como os Maias e Incas e a população ancestral indígena, essa planta extraterrestre trazida do Sol Central da Galáxia é conhecida como Milho!!!
 
O verdadeiro nome do Milho é Zima, Cima em espanhol, Zima no idioma Kimú significa Liberdade".
 
A humanidade terrena está livre!
 
"Graças ao milho, milhões de pessoas neutralizam os efeitos devastadores causados pelo glúten durante séculos. E a saúde no Planeta Azul pode ser restaurada". 
 
A energia que o trigo tem é uma energia masculina reptiliana.
A energia do Milho ou Zima é uma energia totalmente feminina.
Se não houvesse Zima neste planeta, o efeito teria sido devastador.
 
Gratidão a essas falanges do Bem!
 
Fonte: Fraternidade Branca
 
Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.