A Autoestima e os Relacionamentos Amorosos.
Atualizado dia 2/27/2015 2:54:32 PM em Almas Gêmeaspor Cátia Bazzan
Eu desejo muita paz para você!!!
Eu acredito que um dos maiores desafios num relacionamento amoroso é a falta de autoestima. Pois quando ambos têm poder pessoal, e tem um objetivo importante de vida, um ajuda o outro e isso fortalece a relação. Pode até ser que os dois busquem algo juntos, e isso também funciona. O que não dá é para um viver a vida do outro, entende?
Falo assim porque hoje eu tenho uma relação “super saudável” e feliz com o meu marido. Mas nem sempre foi assim. Quando eu comecei a trabalhar com as terapias holísticas, ele não foi contra, mas também não se envolvia, nem me apoiava tanto quanto hoje. É que este trabalho exigia que eu viajasse muito e ele não gostava da ideia de eu ficar dias fora... Quando eu viajava, ele ficava muito chateado e isso me incomodava demais... Até que um dia nós conversamos seriamente sobre este assunto e eu dei a oportunidade de ele escolher algo que quisesse muito fazer. Foi quando ele decidiu fazer um intercâmbio e ficar 2 meses fora do Brasil.
Confesso que foi um grande desafio, mas eu o apoiei muito e fiz o que eu queria que ele fizesse por mim, entende? E deu certo. Um ano depois dessa conversa, ele foi para a Nova Zelândia. Veja o depoimento dele, acessando o vídeo! Link para ver o vídeo.
Então, agora eu vou lhe passar um tratamento que eu e ele usamos para melhorar esta questão da autoestima, e para termos foco nos nossos objetivos. Funcionou tão bem que hoje nós dois somos empresários e temos os nossos negócios independentes.
TRATAMENTO: você vai pegar as seguintes ervas para fazer o chá: GENGIBRE + POEJO + BARBATIMÃO + ERVA DE BICHO.
MODO DE PREPARO: aqueça a água até ferver, apague o fogo e coloque um punhado de cada vegetal, abafe por 3 minutos, faça uma oração e coloque uma intenção positiva, coe e está pronto para ser consumido. OBS: para fazer o chá, use preferencialmente bule de louça, vidro ou esmaltado para aquecer a água. Jamais aqueça em forno microondas, porque a eletricidade anula os efeitos da Fitoenergética. Nunca utilize folhas amareladas ou mofadas. Evite adoçar com açúcar refinado, o ideal é tomar sem adição de açúcar. Se assim não o puder, use do tipo mascavo ou mel de abelha. Importante: tome o chá logo após o preparo, pois em menos de 2 horas, ele perde as propriedades fitoenergéticas, ou a intenção positiva que você colocou na oração.
E imagine que você pode ter um relacionamento onde haja essa troca, onde não há disputa por carinho e sim cumplicidade e troca!!! Isso não tem preço!!!
Também quero lhe dizer que o meu suporte está me ajudando a montar tratamentos através de uma consulta on-line. Portanto, se você quiser fazer um tratamento mais específico e para o seu caso, abaixo tem o link para você se inscrever e ter acesso a uma entrevista, da qual será respondida e enviada com todo o carinho para você.
E no próximo texto eu vou lhe falar sobre qual tratamento de chás é bom para ansiedade.
Clique aqui para acessar a entrevista e a consulta online.
Um grande abraço e até a próxima.
Texto Revisado font> em>
Avaliação: 5 | Votos: 4
Escritora, empresária e palestrante. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui. |