A tarefa dos tarólogos
Autor Florência Soares
Assunto Almas GêmeasAtualizado em 2/6/2015 8:47:11 PM
“A tarefa dos tarólogos”
Estamos todos unidos num só clã. O clã de quem trabalha espiritualmente para alcançar passo a passo a sua evolução.
São pequenas migalhas trabalhadas dia a dia que farão o alimento necessário para nutrir a nossa própria alma tão faminta de valores espirituais.
Necessitamos desse trabalho, assim também como as pessoas necessitam de ajuda. É uma via de mão dupla. Para sairmos vitoriosos dessa labuta no bem, é preciso realizar tudo com amor, com benevolência. Sem, principalmente, ter a pretensão de agradar a todos, mas tendo a segurança de que foi feito o melhor dentro de determinadas circunstâncias que nem sempre dependem de nós.
Não nos preocupemos com pessoas que não aceitam ou não concordam com as nossas convicções, que não estão preparadas para receber o alimento que verdadeiramente vai saciar a fome de suas almas ainda perdidas nas ilusões da Terra.
Não fixemos nosso pensamento no desagrado, nem fiquemos pensando ininterruptamente nos problemas das pessoas. Apenas emitamos o melhor de nós, sem julgarmos.
Chegará o dia em que essas almas perdidas aceitarão com mais docilidade palavras que hoje foram rejeitadas ou manipuladas por suas mentes ainda despreparadas.
A tarefa de um tarólogo certamente não é fácil, pois seria bom se pudéssemos agradar a todos em nossas atitudes e palavras e apenas focarmos no lado bom das coisas. No entanto, há feridas que precisam ser tratadas com remédios por vezes amargos para que cicatrizem e se curem.
É assim a tarefa.
Somos uma equipe que trabalha para o bem. Às vezes, agradamos, outras vezes, não. O que importa é a evolução do ser, a tomada de consciência para que a pessoa - que é o consulente – possa dar passos mais firmes numa estrada mais tranquila.
É isto que gostaríamos de alertar. Peçam sempre a proteção, façam a sua tarefa com amor e descansem a mente. Sintam a alegria no coração e isto basta.
Sou da equipe de trabalhadores que leem tarô ou as cartas do baralho cigano trazendo consciência e elucidação.
Sou fiel à luz e agradeço a Deus por conceder-me a tarefa de elucidar as mentes e sempre peço a humildade para que todos os dias eu possa iluminar primeiramente a minha própria mente.
Passei esta mensagem para que fiquem firmes em seu trabalho, confiem mais e sigam atentos para não absorverem energias de pessoas que ainda na sua ilusão não compreendem muitos mistérios da vida.
Um estudioso da Psicologia da Alma
Tamir
Em 25 de abril de 2014.
Avaliação: 5 | Votos: 1
Trabalha como professora de Artes, à Rua Nicolau Sanseverino,436, Jardim Elite, Moji-Mirim, SP. Telefones para contato: (19) 997440490- VIVO - (19) 995763383-CLARO. É NECESSÁRIO MARCAR HORÁRIO. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui. |