ALMA GÊMEA - ISSO EXISTE?
Autor Aurora de Luz
Assunto Almas GêmeasAtualizado em 24/09/2009 16:28:39
Como todos estava em busca da sua alma gêmea, cedo despertara algo interiormente; a lembrança dessa pessoa; e intuitivamente saiu à busca dele. Tentando encontrá-lo encarnado por aí, mas nada, era decepção atrás de decepção. Na busca de linimento a estas feridas foi atrás de esclarecimento, de como a vida funcionava, a espiritualidade.
A espiritualidade logo amadureceu nela e desabrochou como uma flor, abrindo as portas para um novo mundo de caridade e amor. Mas da alma gêmea nada, apesar da lembrança e saudade ser cada dia mais forte.
Procurou um profissional e fez Terapia de Vida Passadas, e as portas das encarnações passadas se abriram. Assim como as fortes lembranças da tal alma gêmea.
Lembranças de diversas vidas juntos, muita luta, mas muito amor por parte de ambos. Enfim o que era apenas uma lembrança tinha se confirmado, tinha rosto e um nome.
O encanto e a esperança se acenderam como um farol e a espera parecia estar terminando...
Porém algum tempo depois da TVP a esperança caiu por terra, foi revelado que esta pessoa habitava o mundo dos espíritos. E ela foi apresentada a ele, sua alma gêmea, em um encontro espiritual de muito amor, mas maior era o desespero, a dor, a decepção.
Mas o tempo cura tudo e a dor passou, finalmente ela pode se concentrar na sua própria vida e recuperar o tempo perdido. Passou a estudar continuamente e conforme amadurecia demais encarnações passadas foram se descortinando naturalmente, indo cada vez mais ao passado, cada vez mais fundo.
E assim as coisas foram se explicando, detalhe por detalhe, do porquê sua vida ser assim.
E descobriu que, apesar das diversas vidas juntos ao lado daquela pessoa, do intenso amor compartilhado por ambos, sua função era apenas ajudar no desenvolvimento espiritual dele.
Por isso tiveram tantas encarnações juntos, por isso se amavam tanto, apenas para ajudar no desenvolvimento espiritual dele.
E agora ele atingira o desenvolvimento espiritual desejado e então havia acabado essa missão, ele devia seguir seu caminho em outras paragens, em outros mundos. E ela, como um ser de luz, já tinha outra missão neste mundo, trazer Luz às Trevas. Somente depois poderia voltar a habitar mundos adiantados.
Seus caminhos se separaram, e só a partir desse momento que ela pode ver que todo aquele amor que ela sentia por sua alma gêmea, na realidade é apenas o amor que os seres de luz sentem por tudo e por todos, inclusive um por outro.
Esse é apenas o amor divino, um pouco do amor divino que todos experimentamos, mas que direcionamos a determinada pessoa em particular. Devemos sublimar esse amor a toda a humanidade, a todos.
Alma gêmea não existe, existe apenas aquela pessoa com quem você tem mais afinidade por terem reencarnado diversas vezes juntos. Mas pode ser que tenha chegado a hora de desapegar dessa pessoa e seguir em frente, sublimando o amor para que se torne universal.
Ao fazer isso o amor se tornará imenso em você e isso só te fará bem.
“Amor - mecanismo que a humanidade criou para aliviar a dor da nossa separação com a unidade divina.
Dor essa que se origina no instante do nascimento. Momento em que nos separamos da unidade divina que compõe o universo da qual todos fazemos parte e embarcamos na nossa vida encarnada.
Esta dor faz com que sintamo-nos desamparados e incompletos pela vida afora, o que gera a necessidade da busca pela união com o divino que foi perdida por ocasião da encarnação.
União esta que ainda não sabemos como retomar, então buscamo-la através da união com outras pessoas.
Assim nasce o amor, de uma tentativa de retornar ao Pai, de retornar a paz e a união com o todo que Ele proporciona.
Como nós ainda somos principiantes nessa senda vamos “treinando” esse retorno a Ele através de nossos irmãos de carne, amando-os na busca da sensação de paz e aconchego permanente que só a união com o Pai pode nos proporcionar.
Já não dizia Jesus “Eu e o Pai somos um”?
E também não disse que tudo que Ele faz nós também podemos fazer?
Então, nós podemos sublimar esse amor que aprendemos a ter pelo próximo e torná-lo divino, retomando nossa união perdida com o Pai, retomando a paz infinita.” Amor – União com o Divino por Claudia
Avaliação: 5 | Votos: 35
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui. |