Apegada ao Ex
Atualizado dia 7/23/2017 10:27:46 PM em Almas Gêmeaspor Valéria Centeville
Às vezes, foram mãe e filho, pai e filha em outra encarnação e podem estar comprometidos com Eus de vidas passadas.
Por exemplo, uma mulher pode ter sido mãe do seu ex-marido numa vida passada e cuidar dele até hoje como se ainda fosse mãe dele. Também já vi inúmeras vezes casais que foram felizes no passado, em outra vida, se reencontrarem e tentarem ser felizes novamente.
Algumas vezes dá certo e outras, não. Isso porque mudamos o tempo todo e a harmonia que existia no passado nem sempre existe hoje. Mas, na minha opinião, vale a pena tentar quando ambos querem.
Já vi muitos casais que juraram ficar juntos pra sempre em vidas anteriores e, por isso, estavam apegados. Em todos os casos, precisamos entender o que está acontecendo e desfazer certos acordos feitos no passado para libertar as almas no presente. Às vezes, um prometeu cuidar do outro numa vida passada e estão fazendo isso até hoje, o que nem sempre é algo negativo. Mas pode ser prejudicial, dependendo do caso, pois pode impedir que cada um viva sua própria vida amorosa.
Há também apegos por ódio e vingança, o que é muito nocivo e precisa ser tratado e harmonizado.
O apego é nocivo, pois é caracterizado por medo da perda, posse, raiva, tristeza e/ou culpa.
O amor é saudável e podemos amar muitos espíritos no passado e no presente, de uma forma saudável e feliz. A terapia de vidas passadas ajuda a entender os por quês dos apegos e desfazê-los para que as pessoas possam alcançar a felicidade no presente.
Valéria Centeville
Terapeuta de Vidas Passadas
www.povodooriente.net
WhatsApp 11 9 8444 9975
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 2
Terapia de vidas passadas. Captação anímica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui. |