Menu
Somos Todos UM - Home

BENEFICIOS DA MEDICINA VIBRACIONAL

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Frencys Line

Assunto Almas Gêmeas
Atualizado em 4/24/2008 10:52:51 PM


 
Desde o século XVIII, pesquisadores obsevaram a presença de pequeníssimas quantidades de algumas essências vibracionais.
Graças aos trabalhos de Gabriel Bertrand, do Instituto Pasteur de Paris, realizados na década de 1890, ficou demostrada a importância desses elementos em Medicina Humana.
A conclusão desse estudo determinou as bases da Medicina Vibracional e a viabilização desses elementos como medicamentos.
A Medicina Vibracional estuda a qualidade da resposta ou da defesa do organismo quando submetido às agressões físicas, ocupacionais, tóxicas e infecciosas, ou seja, à sua capacidade de adaptação frente a esses diversos fatores.
Os organismos vivos têm necessidade de manter a sua organização e as suas funções e, para isso, dispõem de mecanismos de adaptação frente a qualquer modificação do ambiente.
No entanto, podem perder o estado de equilibrio e apresentar dificuldades na sua resposta de defesa, podendo apresentar anomalias quanto á sua intensidade, rapidez de ação e duração, dando origem ás manifestações das doenças funcionais cujos sintomas clínicos são evidentes e bastante variados.
Em caso de desadaptação e demora na resposta de defesa, haverá a predominância de ansiedade crônica e cronificação das doenças pre-existentes.
Enfim, quando a resposta de defesa for muito lenta ou quase nula predominando uma completa falta de energia, constata-se a piora das infecções, das degenerações e, o plano psíquico, o predomínio da depressão.
As pessoas que apresentam doenças funcionais têm dois caminhos:
Recuperar-se espotaneamente caso tenham uma boa vitalidade ou; Evoluir para a odença lesional (irreversível), caso não haja intervenção terapêutica de regulação vibracional.
A importância do tratamento da doença funcional é a prevençao da lesão, ou da deterioração das funções orgânicas.
O tratamento pode envolver varias tecnicas terapêuticas que objetivam a regulação da função celular.
Na Medicina Vibracional inclui-se a utilização do Sistema Quântico, esta consiste na prescrição de Essências Vibracionais em pequenas doses com o objetivo de estimular o processo de regulação da função da célula. Nesse caso, o paciente apresenta deficiência na qualidade do nutriente em questão no organismo, devido ao comprometimento na qualidade da recepção celular.
As frequências utilizadas na terapia vibracional devem ser preparados e apresentandos de acordo com critérios quânticos rigorosos para que possam chegar ao interior da célula sem obstáculos e, dessa forma, atuar plenamente.
Essas vibrações quânticas não são indicados nos casos de suplementação nutricional, mas sim como estimuladores frequêncial da biorreceptividade celular.
Saber quais são as frequências necessárias a cada paciente dependerá do exame clínico do profissional de saúde, que, de acordo com a semiologia, decidirá sua escolha. Usadas em todas as áreas da saúde humana.
FRENCYS LINE.
F. (11) 2097-8104 




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido pelo Autor Frencys Line   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa