Biofótons
Atualizado dia 12/1/2014 10:10:50 AM em Almas Gêmeaspor Marcos Spagnuolo Souza
Os biofótons são partículas de luz liberadas dos alimentos. O corpo humano não absorve elétrons, átomos ou moléculas dos alimentos, mas, somente os biofótons.
Depois que o organismo humano liberou os biofótons dos alimentos toda massa alimentar é expelida pelo organismo, sendo que, todo o sistema corporal (elétrons, átomos e moléculas) absorvem os biofótons, ou seja, os feixes de luz.
Os feixes de luz possuem cores, sons e, o mais importante, informações. Se pudéssemos observar realmente o corpo humano veríamos apenas um show de luzes, cores e sons com os biofótons dançando em todas as direções transportando mensagens ou informações entre as partículas.
As informações que navegam pelos biofótons são responsáveis por ativar, inibir, organizar todas as partículas subatômicas que darão origem aos elétrons, átomos, células, moléculas, e finalmente, o corpo humano. Diante do exposto temos o corpo que é visível por nós, sendo que o elemento fundamental é um conjunto de informações conduzidas pelos biofótons que são ondas e ao mesmo tempo partículas subatômicas.
Esquematicamente o corpo físico é matéria condensada, o corpo etéreo formado pelas partículas subatômicas, o corpo astral constituído pelo campo de luz que emite som e cores e, finalmente, o corpo mental que é formado pela estrutura das informações. Uma pesquisadora russa disse: “Não somos somente corpos físicos. Somos semelhantes as bonecas matrioskas (russas), estas bonecas com vários tamanhos, uma dentro da outra. A boneca matrioska menor é o nosso corpo físico e todas as outras são corpos energéticos”.
Expandindo nossa visão transcendente, todos os corpos existentes no universo desde uma pedra, um animal, uma planta, um planeta possuem a mesma estrutura que as bonecas matrioskas existindo como pano de fundo somente os campos informacionais. O campo de luz, o campo das partículas subatômicas e o corpo físico são hologramas formados pelo campo informacional. Se quisermos atingir a verdade temos que ter consciência do campo informacional.
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 9
Conteúdo desenvolvido por: Marcos Spagnuolo Souza Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui. |