Cinco motivos pelos quais o amor não chega na sua vida
Atualizado dia 10/31/2024 1:08:51 AM em Almas Gêmeaspor Andrea Pavlo
O segundo me pediu em casamento por telefone e, sinceramente, depois pensei se ele não estava só brincando. Mas trocamos alianças e pagamos metade da festa de casamento. Mas três meses antes a coisa desmoronou e não deu nada certo.
Anos depois, recuperada e mais madura, conheci meu atual. Edson é doce, gentil, apaixonado. Namoramos por 3 anos, moramos juntos e só agora resolvemos oficializar. A terceira dá sorte, né?
Mas por que estou contando isso tudo? Simples, porque amar não é fácil mesmo. Nem mesmo quando você chega na porta do altar. Eu ralei bastante para sentir e ter a certeza de que tenho hoje. E passei por muitas etapas. Algumas delas coloquei no meu livro “O Poder de Afrodite” onde conto um pouco da minha experiência e das experiências com muitas mulheres que atendi. Os erros que cometemos quando queremos encontrar o amor. Vou resumir alguns aqui:
1) Pressa: essa é a inimiga número 1 da perfeição mesmo. Conquistar um relacionamento não é fácil e não é, geralmente, o primeiro que bate na sua porta. Tentar transformar qualquer um no seu par ideal vai acabar te deixando frustrada e sozinha.
2) Preguiça: esse é mesmo um pecado capital na hora de cocriar o amor na sua vida. Preguiça de sair, de conversar, de tentar. Preguiça até de ter primeiros encontros. Geralmente esse erro está relacionado com o último, e mais importante.
3) Falta de autoconhecimento: sabe aquelas pessoas que começam a namorar e logo se tornam iguais aos seus parceiros? Isso tem a ver muito com o “vou me adequar para não perder”. O que acontece é que se você não sabe nem quem você é direito, nem do que gosta ou sabe, como vai querer encontrar alguém que combine? Combina com o quê?
4)Traumas do passado: se eu tivesse desistido na segunda vez em que terminei um noivado sabe onde eu estaria? Pois é. Cure suas feridas, viva seu luto, mas siga em frente. Sempre em frente.
5) Medo: esse na verdade é um resumo de todos os outros. No final, o que nos segura de achar o amor é o medo, principalmente medo das mudanças que um amor novo pode trazer para sua vida.
Mas eu quero um amor! É que não aparece. Pois é, não é assim e não adianta você usar esse argumento, não, querida. Somos movidos pelo nosso inconsciente e, se qualquer uma dessas coisas estiver lá dentro, esquece. Não aparece nem que bata na sua porta, pelado com um buquê de rosas (o que seria estranho, eu sei).
Então, identificou algum desses pontos na sua vida? Pois é... se quiser uma mudança, precisa encarar e transformar a sua vida amorosa. Para isso eu tenho várias ferramentas, me procure nas redes sociais
@andreapavlo
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 70
Conteúdo desenvolvido por: Andrea Pavlo Psicoterapeuta, taróloga e numeróloga, comecei minhas explorações sobre espiritualidade e autoconhecimento aos 11 anos. Estudei psicologia, publicidade, artes, coaching e várias outras áreas que passam pelo desenvolvimento humano, usando várias técnicas para ajudar as mulheres a se amarem e alcançarem uma vida de deusa. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui. |