Ho'oponopono para mim mesma
Atualizado dia 9/14/2024 7:59:20 PM em Almas Gêmeaspor Patrícia Marques Barros
Aprendi com a Beth Russo a praticar o ho'oponopono mágico para mim mesma, com o objetivo de limpar memórias equivocadas, energias indesejadas. Ela ensina que devemos começar com o nosso próprio nome. Por exemplo, "Patrícia, abençoada, sinto muito, por favor, me perdoe, eu te amo, eu sou grata". Faz sentido dizer estas palavras, pois ao praticar o ho'oponopono estou me conectando com a minha Centelha Divina, eu e Deus somos Um. Sim, quando pratico o ho'oponopono a prática é para mim mesma, para o meu Eu Crístico. Então o ho'oponopono é um pedido ao meu Eu Superior para que sejam transmutadas em pura luz todas as energias, crenças, memórias equivocadas que estejam me afastando da Divindade.
Dizer "sinto muito" tem relação com reconhecer que os meus pensamentos, palavras, emoções, energias criam a minha realidade. É necessário assumir a responsabilidade por tudo o que acontece na minha vida, pois a filosofia do Ho'oponopono nos ensina que somos 100% responsáveis por aquilo que criamos.
A frase "por favor, me perdoe" é um pedido à Divindade para que limpe, purifique as energias indesejadas.
"Eu te amo" é uma frase que faz com que o amor circule entre eu e a minha Centelha Divina, expandindo-se.
Finalmente, "eu sou grata" é uma oferenda de amor e glorificação à Divindade, ao Universo e. a mim mesma, pois não há separação entre eu e Deus.
Obrigada, Bete!
Avaliação: 5 | Votos: 1
Conteúdo desenvolvido por: Patrícia Marques Barros Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui. |