Ir contra o vento
Atualizado dia 6/4/2015 6:24:09 PM em Almas Gêmeaspor Florência Soares
Muitas coisas que se passa são desnecessárias, pois se caminha contra o vento e até mesmo, algumas vezes, contra tempestades bruscas e perigosas.
Fique na sua paz, e se previna de pessoas que trazem um vendaval, mas não querem ajuda e nem querem mudar. Se você quer mesmo melhorar o seu lado emocional, seja como uma brisa suave que apenas acaricia levemente, suavizando nos dias quentes e ensolarados e depois partindo em paz. Assim deve ser...
Você sabe que não adianta soprar forte, apenas machuca, arranha e a pessoa fica com raiva. Seja assim suave como uma brisa da manhã.
Sou teu amigo que a acompanha e lhe ajuda mesmo de longe.
Sou um amigo que já viveu nas tempestades e nas borrascas do deserto, já enfrentei muitos animais perigosos, onde a única testemunha era minha tenda iluminada na noite escura, e já aprendi com o vento, com as dunas douradas, com a natureza a sua lição, por isto, passo a você.
Sou um beduíno das velhas tribos do deserto de Omã. Lá estive há muito tempo, lá vivi e lá muito aprendi e fui feliz.
Sinto saudades, pois a conheci naquelas terras, quando eu chegava em caravana nas cidades prósperas para comercializar e buscar as mercadorias. Conheço-a destes tempos e sou teu velho amigo.
O velho beduíno de Omã
25 de setembro de 2013.
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 1
Trabalha como professora de Artes, à Rua Nicolau Sanseverino,436, Jardim Elite, Moji-Mirim, SP. Telefones para contato: (19) 997440490- VIVO - (19) 995763383-CLARO. É NECESSÁRIO MARCAR HORÁRIO. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui. |