Medicina Vibracional: um subsídio para saúde plena
Atualizado dia 12/06/2015 19:14:32 em Almas Gêmeaspor JAMILE COSTA
Segundo, o Doutor Richard Gerber (1988, p. 28) "trata-se de uma singular forma de energia sutil que ainda está por ser completamente compreendida pelos cientistas do séc. XX. Essa dimensão espiritual é um dos aspectos da natureza humana que não é ensinada na faculdade de medicina e tampouco é bem compreendida pela maioria dos médicos".
Há vinte sete anos, como fruto desse estudo, o doutor Gerber, criou uma fundação para incentivar e divulgar as pequisas que comprovariam suas ideias. Com isso, ele trouxe para o cenário ocidental, métodos curativos usados pelos os primeiros sacerdotes terapeutas, que temos notícias em nossa história: druidas, egípcios, chineses, xamãs e outros.
Os avanços tecnológicos contribuíram para um acelerado retorno a essas informações, com os aparelhos cada vez mais sofisticados, ficou mais fácil ver essas energias, comprovar que as ondas vibram em frequências variadas e resultam em diferentes consequências. O cérebro, o nosso biocomputador, recebe essas ondas, que ainda têm a necessidade de um programador para instruir o sistema nervoso a respeito de como se comportar, essa partícula de comando é o que podemos chamar de alma, espírito santo, intuição etc..
Por tudo isso, somos agraciados hoje com uma enorme rede de informações que afasta o véu da ignorância e do medo. Abraçando, sem superstições, dogmas, crenças arcaicas, ensinamentos que nos mostram através dos sentidos, que somos capazes de sintonizar e podemos escolher o que queremos compartilhar ou não, a medicina vibracional vem ajudar a medicina de hoje, num encontro marcado para a ascensão do planeta. As experiências vivenciadas a partir dessas informações, nos habilita sermos verdadeiramente mestres de nós mesmos.
É um salto quântico, onde o ponto de equilíbrio é o coração, que ganhou um pódio, além de bombear sangue, emite energia pura de amor divino, em conexão com o cérebro, que recebe as ondas de outras dimensões, espalha na terra e ao mesmo tempo recebe energias telúricas que se transforma em atividades , vontade de compartilhar, de colaborar, de fluidez, impossível de ser detida, que podemos chamar de amor. "Desta forma, toda interação, todo acoplamento, interfere no funcionamento do sistema nervoso, por causa das mudanças estruturais que nele desencadeia. Toda experiência é modificadora, em especial em relação a nós, embora às vezes as mudanças não sejam completamente visíveis". (MATURAMA, 2002, p.189)
Portanto, a medicina vibracional é simples, porém, como é baseada no sentir, é muito forte e exige que desliguemos alguns botões, e aprendamos a reconhecer o que é intuição e seguir a partir do coração. Como todo aprendizado sofisticado recomenda-se sutileza, leveza, paciência e acima de tudo a verdadeira fé, porque ela nos liga com o nosso self, o eu de outra dimensão que nos ampara, guia-nos e é nossa égide. Podemos também reconhecê-la como o espírito santo vivo dentro de nós.
Texto Revisado font> em>
Avaliação: 5 | Votos: 4
Jamile costa estudou , Jornalismo, Filosofia, Antropologia Social, Espiritismo, fez Licenciatura em Letras, Psicopedagogia, Psicanálise (Mestrado), conheceu trinta Países, ama o lugar que escolheu para nascer, sua senda na jornada de crescimento humano, enfrentou muitos desafios até fazer a mais importante das viagens, uma viagem para dentro de si E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui. |