Mulher que nunca conseguia casar - Dedo podre
Atualizado dia 9/5/2017 8:32:50 AM em Almas Gêmeaspor Cristina Longhi
"Luisa" nunca conseguia ir adiante em seus relacionamentos, algo sempre acontecia para que ela terminasse. Ao longo dos seus 57 anos de vida, já tinha ficado noiva 3 vezes, além de ter um namorado que tinha morrido e outros casos onde descobriu que o cara estava enganando, traindo etc..
O ponto era que ela não conseguia realmente passar dessa fase. Com ela nunca dava certo, tinha o famoso "dedo podre".
Solução: Ao longo das sessões, descobrimos juntas, através de seu mapa de paradigmas, que ela tinha uma trava que foi criada aos 11 anos de idade. Ela tinha visto suas tias e mãe sempre falarem que seus maridos traíam e isso era visto pelas mulheres de sua família como algo normal. Até que um dia viu sua mãe chorando e percebeu que a mãe sempre sofria com a situação, ao contrário de suas tias.
Naquele dia, prometeu a si mesma que isso não ia acontecer com ela! Seu subconsciente, então, tratou de cumrprir a ordem, bastava para isso que ela simplesmente não casasse. Sem casamento, sem perigo!
Claro, não é muito lógico e nem é garantia que funcione, mas era a trava que a estava limitando.
Quando essa trava foi tirada 3 meses depois, conheceu um cara e se casou.
https://www.cristinalonghi.com.br/
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 1
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui. |