Menu
Somos Todos UM - Home

O andarilho francês

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Florência Soares

Assunto Almas Gêmeas
Atualizado em 7/6/2015 10:17:43 PM


“O andarilho francês”

Santa Sara Kali é a minha protetora, é a protetora dos ciganos, do Povo do Oriente e de todos aqueles que quiserem firmar o seu olhar e o seu coração em direção a esta Santa abençoada.
Lá da Igreja de São Michel, em Saint Marie de La Mer, na França, emana uma poderosa luz que sobe aos céus e se espalha por toda a terra, irradiando bênçãos de amor para a humanidade. Segue também pelo mar levando as emanações que seguem com as correntes de água. Do coração desta Santa partem faíscas cintilantes que consolam, que curam, que abençoam e fortalecem.
Creiam nesta poderosa força que um dia eu conheci e pude presenciar de perto esta luz se irradiando e desde então, nunca mais a abandonei.
Santa Sara está comigo todos os dias, ela é a minha mentora espiritual e dou os meus passos confiantes, pois sei que Ela me guia e me conduz por caminhos do bem e da luz.
Sou feliz porque neste mundo me encontrei, não sou mais um andarilho perdido sem rumo e sem direção. Nas minhas andanças que pareciam a esmo, sem um destino, Ela, Santa Sara, me conduziu até sua cripta e lá me acolheu e me fortaleceu. Desde que vi pela primeira vez sua imagem na igreja nunca mais a esqueci e nunca mais dela me desliguei.
Por isto, aconselho quem estiver sem fé e sem direção, seguir com Santa Sara, pois o seu amor é imenso e Ela acolhe todos que querem o seu socorro, a sua proteção.
Assim sou eu, apenas um andarilho que na sua simplicidade ama de verdade a madrecita. Serei sempre fiel a esta força poderosa que me ampara e sustenta.
Sou simples e verdadeiro no meu amor.
Amo Santa Sara Kali.
Um dia cheguei na cripta todo sujo, todo molambento, vi muitas pessoas se movimentando e fiquei meio sem saber o que fazer. Como via a expressão e o olhar das pessoas que visitavam a igreja, entrei e quando chegou a minha vez senti uma emoção muito forte, meus olhos lacrimejaram e eu pensei: “Esta Santa realmente existe e está olhando para mim”. Senti que alguém me amava de verdade e me recebia. Foi a sensação de um menino abraçado pela mãe. Vi que todos os ciganos e outras pessoas eram seus devotos e uni-me a este grupo, acompanhando as orações, os festejos e tudo o mais. E assim, desde esse dia, entreguei-me ao seu amor.
É assim até hoje. Todo ano estou lá na França. Agora em espírito. Também vejo o mar, recarrego meu coração e minha alma.
A minha felicidade é imensa e muito me orgulho de ser filho de Santa Sara.
Esta é a lição que posso deixar – a de um amor sincero pela Santa. A lição de um viajante que um dia, cansado de tanto andar à toa, encontrou sua jornada.
Sou o andarilho das terras da França, sou apenas Michel.


Michel
Em 07 de abril de 2014







Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Florência Soares    
Trabalha como professora de Artes, à Rua Nicolau Sanseverino,436, Jardim Elite, Moji-Mirim, SP. Telefones para contato: (19) 997440490- VIVO - (19) 995763383-CLARO. É NECESSÁRIO MARCAR HORÁRIO.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa