Menu
Somos Todos UM - Home

O Compromisso Kármico e suas consequências

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Maiana Lena

Assunto Almas Gêmeas
Atualizado em 2/28/2016 3:23:23 PM


Compreendendo o mundo da dualidade..

O resgate cármico não enseja que o "pretenso devedor cármico" deva vivenciar na atual encarnação o que causou em outra expressão de vida a "pretensa vítima" a não ser que reincida no mesmo padrão cármico de outrora. Ressalva-se, entretanto, a importância da cura dos padrões cármicos envolvidos na situação.  Se não fosse assim estaríamos incidindo na lei de talião o que estaria totalmente em desequilíbrio com a justiça divina. O Karma nos diz que não podemos escapar das consequências de nossas ações. Mas também nos diz que fazer as pazes por nossos erros, por nossos ações de omissão e comissão, não só é possível, mas inevitável.

O resgate cármico neste caso coloca pessoas em situações similares a vivenciadas em outras encarnações onde então o objetivo é cumprir o que outrora foi ignorado ou não cumprido. Como exemplo, podemos citar uma situação em que alguém causou um prejuízo a nível material a outra pessoa em outra extensão de vida e que agora contrata os serviços daquela mesma pessoa se comprometendo a dar-lhes um certo valor. Caso este valor seja cumprido em conformidade com o valor acordado entre as partes e que a "pretensa vítima" de outrora não cumpra com a entrega da prestação de serviço insere esta em um novo padrão cármico material mais grave ao sofrido outrora, tendo em vista que o acordo pré-firmado na presente encarnação é saldar o padrão cármico envolvido o que não ensejou da sua parte a vontade de fazê-lo. A falta de perdão seja por parte do pretenso devedor seja por parte da pretensa vítima incide em um novo padrão cármico igual ou superior ao padrão cármico gerado anteriormente e assim sucessivamente. Consequentemente o "pretendo devedor" de outrora se libera do padrão cármico cometido anteriormente desde que não revide nas mesmas armas operadas pela pretensa vítima que inconscientemente está usando esta desculpa como forma de se liberar da atitude presente. Sendo assim a pretensa vítima com esta atitude está assumindo inconscientemente um padrão cármico similar ao devedor que deverá a partir desta fração de vida arcar sozinha e que geralmente terá grandes repercussões materiais na atual encarnação. E assim também ocorre em todas as áreas seja a nível emocional, material, físico e/ou espiritual.

Erroneamente a grande maioria das pessoas acredita que revidando a maldade e ilicitudes de suas ações a alguém como meio de cobrar " dividas de outras vidas" estarão cumprindo o seu papel de vítimas onde na verdade só estão assumindo o "porque" de terem experienciados por inúmeras vidas consecutivas o mesmo tipo de padrão já sofrido.

Orai e Vigiai!

Bênção para você em sua jornada,

Maiana Lena




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa