Menu
Somos Todos UM - Home

O SOPRO DE DEUS - PARTE IV

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Florencio Antonio Lopes

Assunto Almas Gêmeas
Atualizado em 10/4/2019 3:13:31 PM


Este livro “O Sopro de Deus”, foi baseado nos meus estudos espirituais, onde recebi o apoio dos meus queridos “Irmãos Espirituais”, no qual tenho um grande amor a esta maravilhosa corrente espiritual que me acompanha e protege a mim, na minha vida material.

Agora, eu entrego ao público esta obra que eu tenho orgulho em poder passar neste estudo uma pequena parte do início do mundo, para que você leitor, tenha mais um conhecimento sobre a criação do nosso planeta Terra.

Tenho certeza que este livro irá trazer uma “grande abertura” e que será muito acrescido em seus conhecimentos. (Florêncio Antonio Lopes, páginas 24 a 26)

Planeta igual ao nosso existem muitos no Sistema Solar, outros, só lunar, mas, também existem em outras órbitas Solar e Lunar ou Lunar e Solar, que têm as mesmas forças que o nosso Planeta Terra, com habitação, etc.

Na nossa órbita consta que os seres que habitam nos demais Planetas são invisíveis ou melhor os que habitam iguais a nós são de planetas iguaizinhos ao nosso, de constituições iguais a nossa.

Bem, mas o Planeta Terra ao entrar nesta órbita houve um choque com o Planeta Júpiter, é por isso que o nosso Planeta Terra ficou com o Movimento de Rotação e Translação.

Foi nesta batida que o Planeta se dividiu em Solar e Lunar, assim passamos a ter noite e dia e para que isto acontecesse a Terra teve que ter muitos choques, onde ela ficou achatada nos dois polos e passou a girar em volta do Sol e da Lua.

Na escuridão o Sol se tornou uma luz clara e gostosa, e a noite, a Lua, uma luz fria e deliciosa, no nosso planeta os meteoros de terra já estavam grudados e esparramados por todo o planeta já lhe dando um perfil de um planeta arredondado, encaixando-se em todo o seu corpo que eram rochas. Assim a vida foi se formando na Terra.

No espaço, outros meteoros continuavam a se chocar e tinham dentro deles pingos luminosos que foram ao encontro da Lua ajudando a clarear e refrescar mais a parte noturna, tirando o calor do Sol para que vegetações pudessem ser germinadas na terra, porque essas gotas brilhantes traziam em si o que hoje chamamos de sementes que se esparramaram em todo o nosso planeta já quase todo formado

Nesta época, da escuridão do planeta, passamos a ter a separação horária do Sol e da Lua, assim começaram a nascer vermes que chamamos de minhocas, eram monstruosas, muito grandes e que rastejavam, assim quando os raios solares atingiram na sua força, esses seres iam se debatendo e foi aí que o espiritualismo passou a cuidar deles para que esses seres não viessem perecer de tamanho calor existente, dando-lhes uma consistência de pele grossa onde o seu organismo não seria afetado pelos raios solares e lunares.

Os meteoros líquidos tendo um grande poder de mutação fizeram germinar sementes que formaram campos de muitas árvores e vegetações, em várias partes começaram a gerar um liquido frio e vir para a superfície da Terra, formando lindos rios e lagos, esta água tinha dois tipos: a água doce e a água salgada, que formaram os mares.

Os rios foram formados de águas doces e preparavam a terra para a germinação das matas, formando assim grandes árvores e, também, nos rios fornecendo para nós alimentos que são os peixes.

Muitas dessas águas doces que brotam do chão têm só um destino, porque os rios vão se unindo uns aos outros até desaguarem no mar que é a água salgada. A água doce também formada pela força do nosso solo, onde abaixo dele temos muitos lençóis d’água e que mantém a sobrevivência dos seres animais, vegetais e minerais, para a sobrevivência do Ser humano.

Então, na Terra começou a germinar todo tipo de vegetação como as árvores, o mato e tudo em grandes proporções, os primeiros habitantes da Terra vieram da água e da terra que foram verdadeiros minhocões, que subiam até à superfície para receber o calor do Sol e a brisa da Lua e das estrelas e estes com o passar dos tempos foram sofrendo mutações e foram se tonando animais enormes como os famosos dinossauros.

Assim a Terra foi criada por Deus, com ela a vida e muitas espécies de animais e plantas surgiram, inclusive, nós os humanos, vamos dar um exemplo: hoje o que comemos como salada a “alface”, eram folhas nutritivas bem mais que as atuais e tinham trinta metros de altura

É daí que se diz que o espiritualismo apareceu em favor dos seres que estavam sendo criados pelo nosso Planeta, e todos os seres foram dotados na época por intuições espiritualistas de como se protegerem, de como procurar alimentos e assim foram aparecendo às borboletas, enormes, de dez metros, os besouros, as joaninhas e os pernilongos todos muito grandes.

E também com o Sol e a Lua apareceram outros tipos de vermes porque a Terra ainda era molhada, era um verdadeiro pântano, com a incidência dos raios do Sol e também da brisa da Lua foram secando a umidade, e foram surgindo outros tipos de vermes que com o tempo foram sofrendo mutações e ganharam novos formatos e eram outros tipos de animais como os dinossauros e outros animais existentes.]

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
Site: www.aep.org.br
[email protected]

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Florencio Antonio Lopes   
Florêncio Antonio Lopes, nos seus 88 anos de vida, faleceu em 06/09/2024, foi fundador da religião espiritualista Amor Entre os Povos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa