Menu
Somos Todos UM - Home

Quem eu era, quem eu sou e quem eu quero ser?

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Rosana Ferraz Chaves

Assunto Almas Gêmeas
Atualizado em 5/29/2019 10:23:04 AM


Algumas pessoas acreditam que a solução de seus problemas está condicionado ao que aconteceu em vidas passadas.

Valendo-se da vaidade popular, algumas pessoas mal intencionadas e despreparadas se prestam a fazer regressões, que em grande parte das vezes, sequer aconteceram.

A mente humana é capaz de iludir e fazer uma pessoa acreditar que foi um personagem ilustre, muito poderoso, que errou muito com o seu povo e agora está sofrendo, para se corrigir. Dificilmente você vai ouvir algum comentário sobre regressão, onde quem regrediu descobriu que era um mendigo, ladrão ou pobre, com os mesmos problemas que tem na vida atual.

Em Programação Neurolinguística também trabalhamos com hipnose Ericksoniana e posso te garantir que, independentemente de você crer ou não em vidas passadas, tudo o que você foi, é um resumo do que hoje você é.

Com determinadas técnicas, você pode regredir nessa vida atual e mesmo assim, acreditar que é impossível ter passado por algumas situações, se você sequer se lembra.

O que ocorre é que o cérebro faz você se esquecer de tudo aquilo que te machucou demais, para evitar o sofrimento. No entanto, lá dentro do seu inconsciente, existe um programa raiz, adormecido e pronto para entrar em ação, assim que você dá uma brecha.

Existem sentimentos e palavras chaves que fazem essa programação mental iniciar o processo e toda vez que determinada situação ocorre, ele volta a funcionar.

Algumas dessas programações já foram muito uteis no passado, como por exemplo, quando você era criança e seus pais te disseram para não conversar com gente estranha.

Mas quando você tiver 30, 40, 50 ou 100 anos, essa programação continuará te falando para não conversar com estranhos. Assim todos vão acreditar que você é tímido, inclusive você.

Os parceiros mudarão de nome, mas sempre terão as mesmas características, as mesma consequências e os relacionamentos, os mesmos desfechos.

Essa programação vai se repetir no trabalho, no amor, no social e na sua saúde, sem que você note nada.

Você vai gastar muito dinheiro com terapias, cursos e espertalhões e por fim vai acreditar que sua vida é um lixo, porque alguém te fez uma feitiçaria daquelas, que ninguém sabe desmanchar.

Só que não. E quando um bom tarólogo te disse que você não tem feitiçaria alguma e que tudo o que está acontecendo tem a ver apenas com as suas escolhas, você não vai acreditar.

É possível mudar desde que você descubra essa programação mental que está te fazendo passar sempre pelo mesmo problema.  Existem técnicas para isso.

Para saber mais a respeito, procure o meu site e Blog aqui no STUM ou minhas páginas no Facebook.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Rosana Ferraz Chaves   
Oraculista, sensitiva e escritora. Se dedica aos estudos de anjos, baralhos e tarots antigos, ministra cursos de oráculos, neurolinguística. Desenha mandalas e cria perfumes mágicos em seu atelier. Autora do livro Magid - O encontro com um anjo.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa