Menu

sexo e mais nada...

Atualizado dia 2/4/2011 10:01:58 AM em Almas Gêmeas
por Paulo Valzacchi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Julia me diz que encontrou um rapaz pelo qual se apaixonou, ficou 3 meses conversando, saindo, até o momento em que eles fizeram o inevitável... sexo.
Ela se envolveu de forma intensa e emocionalmente, vinculando-se ao rapaz.
Após alguns meses, ela percebeu uma considerável mudança em seu comportamento, ele se fechou, afastou-se e simplesmente sumiu de sua vida.
Essa é uma anatomia muito comum; em geral, as pessoas egoístas e que querem apenas levar vantagem, seguem esse padrão, entram na vida da pessoa, cativa, joga o poder de persuasão, conquista o que quer e simplesmente vai embora.
Não dá para dizer para Julia esquecer o que aconteceu, afinal, coisas do coração a gente não esquece assim facilmente.

Mas uma coisa é certa, a partir deste episódio podemos prevenir essas situações, para evitar dores intensas.
A primeira coisa, é ter um cuidado especial com quem você deixa entrar em sua vida, na hora da carência não somos seletivos, e assim, dizemos: vale qualquer coisa.
Segundo, quando imaginamos que algo começa com uma brincadeira, depois vemos que tudo é mais sério, desse jeito as coisas podem complicar.
Terceiro, não caia simplesmente na sedução plástica, muitas pessoas ainda são vulneráveis a promessas, que envolvem e cativam, mas na verdade são apenas armas para conquistas imediatas.
Quarto, seja fiel aos seus sentimentos, não se entregue de imediato, ou a qualquer um, você pode observar que nos dias de hoje isso é muito comum, e é uma atitude de imaturidade e distanciamento do seu próprio EU.
Quinto, seja você, seja transparente, honesta, e exija que o outro seja assim, quando você percebe que o outro não fala, muda de assunto, desvia a conversa é porque não é um parceiro maduro, não vale a pena.
Antes de dar um passo a mais, rumo à intimidade, pense bem, não permita que seu lado instintivo a leve ao remorso.

Estamos no século 21, não existem regras para se apaixonar, nem se relacionar, mas existem algumas coisas essenciais que fazem parte de um bom início de relacionamento, e eu digo com toda a certeza: o diálogo é o primeiro passo para dar certo, mas lembre-se: sempre esteja de olhos bem abertos, pois um coração ferido, leva tempo para cicatrizar.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paulo Valzacchi   
Dr.Paulo Valzacchi.: Visite nosso site www.meupoder.com.br Visite nossa loja virtual www.crescimentoesabedoria.com.br Visite nosso facebook: www.facebook.com/valzacchi Visite nossos cursos Online : www.pau524.wixsite.com/cursos Visite nossa loja esoterica : www.lojamenteplena.com.br Nossos email: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa