Menu

Sintonia Angelical - Alma Gêmea

Atualizado dia 11/6/2014 11:39:21 AM em Almas Gêmeas
por Gislaine Coelho


Facebook   E-mail   Whatsapp

A unidade cósmica consiste no amor em sintonia com o Todo, este amor é tão puro que une corações à distância, entregando as suas virtudes a serem unidas por esta mesma essência.

Quando não estão juntas, estas almas sentem a solidão, mesmo estando em torno de muitas pessoas ou até mesmo junto a um companheiro (a) atual. Este sentimento é gerado pelo simples fato de estarem se conectando com a sua realidade cósmica. Logo, quando chega o momento de encontrar com seu parceiro de Alma, também conhecido como Alma gêmea, a mente começa a vagar em declínio com lembranças as quais você nunca teve antes, lembranças as quais “são suas”, no entanto, de vidas passadas, isto porque a memória sensorial está sendo liberada para que você possa ter acesso a tudo, uma vez que o encontro entre almas é fundamental para a  evolução de ambos. Isto geralmente acarreta ao senso luminoso completo, onde ambos viverão esta unificação a fim de retornarem para “casa” e não mais encarnar, pois há a junção quântica de todos os fragmentos e, sendo assim, a reestruturação de todo o  corpo-Alma, entre nesta unidade, a unificação destes corpos os torna unidade, pois a ligação de todos os pontos enérgicos (chakras) entre homem e mulher são unificados, ligando-os e os conectando novamente em si como totalidade de Alma. Esta Alma terá o privilégio de vivenciar a magnitude de se conectar por sensores extras, como sensibilidade e conexão meditativa com expansão da consciência, esta ligação reflete completamente em sensos de ligação quântica como a telepatia e a viagem astral.

Quando ambos forem conectados em alguma junção frente a frente, isto será conectado imediatamente, os corpos sutis se reconhecerão e logo haverá os primeiros contatos de Alma, que são eles:

Sensação de bem-estar;
Pouco precisará ser falado, uma vez que ambos se conhecerão imediatamente, tendo a sensação de se conhecereme e saberem tudo sobre ambos;
Logo haverá a sensação de plenitude e tudo ao redor se tornará infinito e ao mesmo tempo desnecessário.

Com o passar do tempo, a necessidade de expansão de conhecimento de ambos será eminente, irão estar um para o outro em tempo integral, levando-os à ascensão conjunta, sendo amigos, parceiros, amantes e cúmplices em tudo que fizerem juntos. A verdade prevalecerá além e acima de tudo, e isto perpetuará até que ambos retornem e juntos se unifiquem no corpo celeste.

Na atualidade, devido à densidade, o ser humano por muitas vezes deixa este encontro passar e não nota que foi sua Alma gêmea que esteve ao seu lado; isto precisa mudar, é preciso atentar mais os sentidos e deixar as vestes do egoísmo. Preste atenção aos sinais da iluminação.

Os Anjos

 

Canal: Gislaine Coelho





Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Gislaine Coelho   
Cromoterapeuta, trabalho com cura através das cores, no momento atuo no Templo da Luz em Caraguatatuba - Praia das Palmeiras. Escritora e autora de três livros: Flores da Vida, Elisa em Busca do Pássaro Azul e Abrindo os Canais da Prosperidade. Estudiosa dos Anjos com publicações e canalizações sobre os Anjos e Mestres Ascensos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa