Um homem que ama uma mulher
Atualizado dia 4/24/2015 11:41:46 AM em Almas Gêmeaspor Alex Possato
Cansei de lutar. Cansei da brincadeira.
E então eu a vi... sentada aos meus pés, também cansada... mas cansada de tanto me esperar. Ela sempre esteve ali, pronta para mim, e eu não a via, pois estava muito ocupado, tentando obrigar outras a me amarem.
Chorei. Chorei de saudade. Eu a queria, mas os fantasmas das mulheres que usei ficaram me perturbando, segurando meus braços, impedindo de eu descer o meu corpo, e simplesmente, descansar ao lado dela.
Eu não poderia tê-la, porém, somente olhar já era suficiente... Toda a minha resistência cessou. Não era necessário mais nada. O não fazer permitiu que os fantasmas perdessem forças… eles adormeceram moídos pela própria agonia... Aos poucos, nossos corpos se aproximaram, meu coração disparou, lágrimas de felicidade banharam meus olhos e pudemos simplesmente estarmos juntos. Senti seu cheiro, seu calor, suas curvas, seu corpo unido ao meu...
Ela e eu. Um só coração pulsando. Duas almas que se fizeram uma... Sim... percebi a tristeza, a raiva, a inveja daquelas que não podiam sentir o que nós sentíamos... e o que importa? O que importa o que passou? O que importam as pedras, se o caminho me conduziu ao amor? Aqui estou. Aqui eu fico. E posso dizer a você: eu te amo. Ou melhor: o amor tomou posse de mim. Para ficar. E contigo, sempre estarei. A estrada continua, mas a busca acabou. Somos um.
Texto Revisado ss font> em>
Avaliação: 5 | Votos: 81
Terapeuta sistêmico e trainer de cursos de formação em constelação familiar sistêmica E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui. |